carlos1979 Publicado: Julho 29, 2008 Autor Publicado: Julho 29, 2008 Um Pequeno UpDate: Vista Panoramica: Os mais recentes gupppies nascidos no Nano... A Tampa que eu fiz, para a agua nao saltar para a lampada nem para o movel. É em acrilico que nao parte, mas falta fazer uma pequena portinhola. As ampularias nao param de crescer. Necessitam nova casa ( dono ). Convivio entre as ampularias e o camarão, Comem á mesma " mesa " ! O Filtro de mochila tem que ser limpa mais que uma vez por semana, pois absorve muito lixo, e deixa de puxar agua. Tivemos que retirara a " flor " do filtro, que recebe aagua por cima, pois as ampularias entravam no filtro por aí. Mas nao morriam ! De resto só falta ver lá nascer os camaroes, que as fêmeas estão cheias de ovos !! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
Bluespirit Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Aqui tb se devora cenoura: e é que gostam mesmo: O Nano tb levou DECALCITE: VEjam o tamanho das ampulçarias, que já cá nasceram: Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
carlos1979 Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 Este Nano, tornou-se uma autentica maternidade. Tenho 3's casais diferentes( 1 de guppies, 1 de Plattys vermelhos e outro de Platys azuis.) com taxa de sucesso elevada. Nao dava nada ao inicio mas agora..... Os camarões e´que nao se adaptaram muito a ele ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
nuno b Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 viva, gosto do teu nano, mas, acho que devias por areao preto para se verem melhor os inverts. cumps. Citar
hugo feio Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 onde compras-te o aqua e quanto custou ??? e a litragem ??? Citar
carlos1979 Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 Custou perto de 40€ na avipeixe, só tive que comprar o aquecedor á parte. Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
hugo feio Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 (editado) eu comprei um completo com comida e tratamentos de 54 l a 60 € Essas ampulárias crescem imenso e com o tratamento que estão a receber !!! Editado Março 7, 2009 por hugo feio Citar
val3rio Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Bem ta prai uma criação de ampulárias! ... são piores do que os ratos! Ficou muito porreiro, mas como muita gente já aqui disse o areão preto uiii ... dava um ar completamente diferente... e se possível mais fino para os pequenotes não parecerem tão micros! boas pescas Citar
Recommended Posts