Recommended Posts

Publicado: (editado)
Eu no ano passado vi um tópico sobre isso mas como falta pouco tempo estou a estranhar :D

Era aí que eu queria chegar.Ter conhecimento do que se ia passar,e qual os stands.

Alguem pode confirmar algo.

Editado por Máquina

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado:

Foi o que o Jorge disse, eles agoram têm andado ocupados a fazer o programa, quando puderem é claro que não vão deixar a malta assim.

Assim o espero :D

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Publicado:

Sim, como o Jorge disse, estamos a tratar disso.

Bem que é verdade que já só falta uma semana e meia e ainda não dissémos nada, as nossas desculpas desde já.

Mas como o evento do fórum foi à pouco tempo e desde aí temos tido (todos um pouco) menos tempo por causa das vidas profissionais e pessoais, fora outras questões que foram surgindo no fórum e mesmo que secundárias ocuparam-nos tempo precioso, não pudemos dedicar tanto tempo de antecedência como desejaríamos.

Mas sim, tudo a correr bem vamos lá estar, quanto a convites ainda não sabemos, quanto ao concurso dos plantados, em princípio não se realizará, haverão outras coisas, etc.

Assim que tivermos toda a informação definida colocaremos essa informação, como habitual :thumbup3:

Até lá, vão reservando o fim de semana de 13 e 14 deste mês para nos ir lá visitar :thumbup3:

Publicado:
Sim, como o Jorge disse, estamos a tratar disso.

Bem que é verdade que já só falta uma semana e meia e ainda não dissémos nada, as nossas desculpas desde já.

Mas como o evento do fórum foi à pouco tempo e desde aí temos tido (todos um pouco) menos tempo por causa das vidas profissionais e pessoais, fora outras questões que foram surgindo no fórum e mesmo que secundárias ocuparam-nos tempo precioso, não pudemos dedicar tanto tempo de antecedência como desejaríamos.

Mas sim, tudo a correr bem vamos lá estar, quanto a convites ainda não sabemos, quanto ao concurso dos plantados, em princípio não se realizará, haverão outras coisas, etc.

Assim que tivermos toda a informação definida colocaremos essa informação, como habitual :thumbup3:

Até lá, vão reservando o fim de semana de 13 e 14 deste mês para nos ir lá visitar :D

Obrigado pela informação. Não estamos a exigir nada pois sabemos do trabalho que dá e que deu o aniversario do forum, mas se pensam lá estar será muito melhor. :animal_fish: já vou...

Eu até me oferecia para ajudar...mas é muito longe e se poder estar lá uma tardezita já é muito bom.

Força malta.

João Gonçalves

nada2.jpg

• 2 semanas depois...
Publicado:
Já agora, alguém sabe quanto custará o bilhete de 1 dia?

Olá Rodolfo,

Não sei quanto é o bilhete, mas vê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=112825 e toma nota dos números e liga-nos quando lá estiveres.

Se não conseguiste um bilhete dos que oferecemos aqui no fórum, pode ser que entretanto alguém desista e consigamos arranjar mais bilhetes para outros membros.

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo