Máquina Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 (editado) Eu no ano passado vi um tópico sobre isso mas como falta pouco tempo estou a estranhar :D Era aí que eu queria chegar.Ter conhecimento do que se ia passar,e qual os stands. Alguem pode confirmar algo. Editado Dezembro 2, 2008 por Máquina João Gonçalves
Rodrigo Guimarães Publicado: Dezembro 2, 2008 Publicado: Dezembro 2, 2008 Foi o que o Jorge disse, eles agoram têm andado ocupados a fazer o programa, quando puderem é claro que não vão deixar a malta assim. Assim o espero :D Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Miguel Marques Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Sim, como o Jorge disse, estamos a tratar disso. Bem que é verdade que já só falta uma semana e meia e ainda não dissémos nada, as nossas desculpas desde já. Mas como o evento do fórum foi à pouco tempo e desde aí temos tido (todos um pouco) menos tempo por causa das vidas profissionais e pessoais, fora outras questões que foram surgindo no fórum e mesmo que secundárias ocuparam-nos tempo precioso, não pudemos dedicar tanto tempo de antecedência como desejaríamos. Mas sim, tudo a correr bem vamos lá estar, quanto a convites ainda não sabemos, quanto ao concurso dos plantados, em princípio não se realizará, haverão outras coisas, etc. Assim que tivermos toda a informação definida colocaremos essa informação, como habitual Até lá, vão reservando o fim de semana de 13 e 14 deste mês para nos ir lá visitar
Máquina Publicado: Dezembro 3, 2008 Publicado: Dezembro 3, 2008 Sim, como o Jorge disse, estamos a tratar disso. Bem que é verdade que já só falta uma semana e meia e ainda não dissémos nada, as nossas desculpas desde já. Mas como o evento do fórum foi à pouco tempo e desde aí temos tido (todos um pouco) menos tempo por causa das vidas profissionais e pessoais, fora outras questões que foram surgindo no fórum e mesmo que secundárias ocuparam-nos tempo precioso, não pudemos dedicar tanto tempo de antecedência como desejaríamos. Mas sim, tudo a correr bem vamos lá estar, quanto a convites ainda não sabemos, quanto ao concurso dos plantados, em princípio não se realizará, haverão outras coisas, etc. Assim que tivermos toda a informação definida colocaremos essa informação, como habitual Até lá, vão reservando o fim de semana de 13 e 14 deste mês para nos ir lá visitar :D Obrigado pela informação. Não estamos a exigir nada pois sabemos do trabalho que dá e que deu o aniversario do forum, mas se pensam lá estar será muito melhor. já vou... Eu até me oferecia para ajudar...mas é muito longe e se poder estar lá uma tardezita já é muito bom. Força malta. João Gonçalves
barros.rodolfo Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 (editado) Já agora, alguém sabe quanto custará o bilhete de 1 dia? Editado Dezembro 11, 2008 por barros.rodolfo
João Branquinho Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Já agora, alguém sabe quanto custará o bilhete de 1 dia? Olá Rodolfo, Não sei quanto é o bilhete, mas vê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=112825 e toma nota dos números e liga-nos quando lá estiveres. Se não conseguiste um bilhete dos que oferecemos aqui no fórum, pode ser que entretanto alguém desista e consigamos arranjar mais bilhetes para outros membros. Abraço, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts