MigFonseca Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 até que dia podemos partuicipar no concurso Citar
krypticall Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 até que dia podemos partuicipar no concurso boas tens logo no inicio do topico Começarão dia 18 e terminarão dia 25 de Julho ás 23:59 h. Citar
Mário Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 :D :D Tudo à espera do tapete em 15 dias. LOL Contem comigo. Citar
Marie Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Opa!! Vou arrumar meu aqua pro evento!! Citar
Francisco Mendes Publicado: Julho 19, 2008 Autor Publicado: Julho 19, 2008 Inscrições abertas Relembro: Inscrições As incrições serão feitas por MP, através de mim. Cada concorrente deve-me enviar as suas fotografias, juntamente com o tamanho do aquário. Caso não consigam enviar as fotografias por MP, exponham-me o problema, que tratarei disso. Começarão dia 18 e terminarão dia 25 de Julho ás 23:59 h. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
krypticall Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Inscrições abertas Relembro: Inscrições As incrições serão feitas por MP, através de mim. Cada concorrente deve-me enviar as suas fotografias, juntamente com o tamanho do aquário. :D Caso não consigam enviar as fotografias por MP, exponham-me o problema, que tratarei disso. Começarão dia 18 e terminarão dia 25 de Julho ás 23:59 h. entao ??? estamos de ferias ??? :D Citar
João Abóbora Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Esse gajo não quer fazer nenhum... :D Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
JMG Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Boas Esqueceu se Eu quanto estou de férias também nem sei a que dia estamos :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
MeeG Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 boas, diz no topico q as votaçoes sao dia 26 mas n vejo o topico! ond se vota? cumps Citar
JMG Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 boas,diz no topico q as votaçoes sao dia 26 mas n vejo o topico! ond se vota? cumps Olá O tópico ainda nem foi aberto Vamos esperar que se abra brevemente. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Francisco Mendes Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 Boas, peço imensa desculpa pela demora... O problema não é estar de férias, mas precisamente o contrário -.- Ainda hoje coloco o tópico das votações, e óbvio, altero as datas =b Cumps [[[]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts