Pedro Miguel T. Lopes Publicado Junho 27, 2008 Publicado Junho 27, 2008 Maravilhaem-se, se me sair o Euromilhões arranjo um assim para mim Gigantesco Até Já... Pedro Lopes
Daniel Almeida Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Maravilhaem-se, se me sair o Euromilhões arranjo um assim para mim Gigantesco Até Já... Milésima vez neste fórum Daniel Almeida
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Milésima vez neste fórum estás a falar a sério? Nunca tinha visto, desculpem lá a repetição... Pedro Lopes
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Pesquisa que encontras maior ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Jorge Oliveira Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Muito maior mesmo.... O meu feedback
Vasco Matos Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Eu tenho um maior.E é só meu. Nos meus sonhos. Mede 20m X 7m X 7m, é um aquário plantado gigantesco com um Cardume enorme de Altuns. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Rui J. Rocha Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Com esse tamanho, construía uma cabana sobre a água, e passava lá uns fins de semana. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
João Abóbora Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Tens cá alguns "meninos" com aquários maiores que esse. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 Tens cá alguns "meninos" com aquários maiores que esse. O pessoal devia colocar as fotos aqui no forum num tópico tipo "aquarios gigantescos" Pedro Lopes
Daniel Santos Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 O pessoal devia colocar as fotos aqui no forum num tópico tipo "aquarios gigantescos" Abre um topico aqui ou no "fotos e videos" e convida o pesoal ameter as fotos dos seus aquas gigantes... CUmps *
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 Abre um topico aqui ou no "fotos e videos" e convida o pesoal ameter as fotos dos seus aquas gigantes... CUmps é uma grande idéia, acho que vou fazer isso Pedro Lopes
Recommended Posts