Elle Publicado Junho 27, 2008 Publicado Junho 27, 2008 (editado) Desculpem a qualidade das fotos mas esta menina é irrequieta,digo que é menina porque quando a comprei vinha mais gorda...espero que me consigam ajudar apesar da qualidade das fotos... Tenho feito inúmera pesquisa atraves de fotos a ver se a identifico...mas dou-me por vencida...não consigo... Desulpem ser tão chata...e obrigada Editado Junho 27, 2008 por Elle Citar
FO_ox Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Eu apostava numa molinésia Mas espera por gente experiente :S Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 boas a mim parece-me um barbo tigre albino. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 (editado) A mim parece-me um Tetra Cego. Só mesmo para dividir as opiniões ainda mais. Depois, aquela barbatana anal, parece um barbo. Epá já nem sei ... arranja uma foto maior Editado Junho 27, 2008 por Rui J. Rocha Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Elle Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 (editado) A mim parece-me um Tetra Cego. Só mesmo para dividir as opiniões ainda mais.Depois, aquela barbatana anal, parece um barbo. Epá já nem sei ... arranja uma foto maior pelo k sei o tetra cego não tem olhos...este tem...fotos melhores é dificil...elaanda sempre escondida e quando aparece é muito irrequieta...não sei se servirá pra identificar mas ela tem uma pinta branca mesmo no meio da cauda... Editado Junho 27, 2008 por Elle Citar
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Não sei mesmo, na segunda foto, ele tem o sítio dos olhos, mas não os tem. É diferente. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Cláudia Araújo Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas A mim parece-me uma guppy fêmea. Mas tenta pôr outras fotos para tirar a dúvida. Fica bem Citar
Daniel Almeida Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 BoasA mim parece-me uma guppy fêmea. Mas tenta pôr outras fotos para tirar a dúvida. Fica bem Citar Daniel Almeida
William Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 BoasA mim parece-me uma guppy fêmea. Mas tenta pôr outras fotos para tirar a dúvida. Fica bem o que é n sei mas guppy n é de certeza! Citar
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Barbo ou Tetra albino. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts