jpmartins Publicado Junho 27, 2008 Publicado Junho 27, 2008 boa tarde. Tenho varios aquarios, entre eles um aquario de 5l aproximadamente. Dentro deste aquario tenho um beta macho um pouco agressivo. queria perguntar-vos quais os companheiros que posso por no aquario sem que me apareçam meio comidos no fim do dia. é que este beta ja arrancou olhos a rasboras, e bocados de barbatanas a um guppy macho. Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Jerboa Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 boa tarde.Tenho varios aquarios, entre eles um aquario de 5l aproximadamente. Dentro deste aquario tenho um beta macho um pouco agressivo. queria perguntar-vos quais os companheiros que posso por no aquario sem que me apareçam meio comidos no fim do dia. é que este beta ja arrancou olhos a rasboras, e bocados de barbatanas a um guppy macho. Geralmente os Corydoras dao-se bem, com o corpo coberto de placas osseas e capazes de uma corridinha na direcao do Betta para o acalmar. Mas 5L e mto curto. Citar
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Epá, se o betta é assim tão agressivo, vai ser complicado. 5 litros é curto para um comunitário Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
JoaoRibeiro Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Geralmente os Corydoras dao-se bem, com o corpo coberto de placas osseas e capazes de uma corridinha na direcao do Betta para o acalmar.Mas 5L e mto curto. Yup, 5 litros é para uns caracóis não para peixes! Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
jpmartins Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Geralmente os Corydoras dao-se bem, com o corpo coberto de placas osseas e capazes de uma corridinha na direcao do Betta para o acalmar.Mas 5L e mto curto. pois, eu tinha pensado em por uma cory. so q achei este espaço mesmo mt curto. mas achas que uma cory s safava razoavelmentde? o aquario tem 24x14 Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Jerboa Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 pois, eu tinha pensado em por uma cory. so q achei este espaço mesmo mt curto. mas achas que uma cory s safava razoavelmentde? o aquario tem 24x14 Nesse espaco so mantinha 1 Betta. No caso de juntar um Cory pequeno ha que estar atento nas primeiras horas. Se tudo correr bem apos as primeiras aproximacoes - os Bettas investigam TUDO - ha boas possibilidades do Betta passar a ignorar o Cory. O aqua tem de ter um esconderijo, que pode depois ser retirado. Citar
jpmartins Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Nesse espaco so mantinha 1 Betta.No caso de juntar um Cory pequeno ha que estar atento nas primeiras horas. Se tudo correr bem apos as primeiras aproximacoes - os Bettas investigam TUDO - ha boas possibilidades do Betta passar a ignorar o Cory. O aqua tem de ter um esconderijo, que pode depois ser retirado. eu ja meti um caracol aqui para dentro agora e assim que possivel, irei comprar uma cory pequena para por ca dentro. alguma preferencia pela cory? albina, juli, elegans, ou outra? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Daniel Santos Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 eu ja meti um caracol aqui para dentro agora e assim que possivel, irei comprar uma cory pequena para por ca dentro. alguma preferencia pela cory? albina, juli, elegans, ou outra? 5 litros nao da seque rpara um betta, pelo menos nao o deverias ter quando mais um betta e uma cory , tens 2 razoes a 1a e porque as corydoras soa peixes de cardume e depois porque 5 l so deverias ter caracoi sou camaroes. Cumps Citar *
Recommended Posts