Recommended Posts

Publicado

Desculpem a ignorancia, mas quais as diferenças entre um molly"normal" e um platty???

tive a ler as fichas mas não consegui ficar esclarecida...

Publicado:
Desculpem a ignorancia, mas quais as diferenças entre um molly"normal" e um platty???

tive a ler as fichas mas não consegui ficar esclarecida...

Descrever-te as diferenças físicas é um bocadinho difícil...

Acho que uma boa técnica é ires ao google e veres várias imagens de mollys e de platis, assim sempre vais assimilando as diferenças.

Mas se estiveres a falar de um peixe teu que não saibas se é molly ou plati, coloca uma foto que nós dizemos-te

Publicado:
Descrever-te as diferenças físicas é um bocadinho difícil...

Acho que uma boa técnica é ires ao google e veres várias imagens de mollys e de platis, assim sempre vais assimilando as diferenças.

Mas se estiveres a falar de um peixe teu que não saibas se é molly ou plati, coloca uma foto que nós dizemos-te

Eu comprei a prenha como molly...já tenho para aqui uns quantos pequeninos...uma dúvida,quando estes crescerem podem se reproduzir entre si? Ou isso pode dar problemas mais tarde?

Aqui vão, são as k consegui melhorzitas...

Pic_15969_9.jpg

Pic_15969_10.jpg

Pic_15969_11.jpg

Obrigada!!!

Publicado: (editado)

Isso é uma molly sem dúvida alguma.

(As platis não são tão "esticadinhas", são mais "compactas" :crazyeyes:)

Os pequenos depois podem reproduzir-se entre si sem problema, só ao fim de algumas gerações é que poderia trazer alguns problemas de consaguinidade

Editado por Marta Silva

Publicado: (editado)

Tenho uma espade grávida e queria saber onde eu a coloco em um aquario de qual tamanho ou em um pote de vidro...? cheers

obrigado pela atençao!

Editado por steven
Publicado:
Tenho uma espade grávida e queria saber onde eu a coloco em um aquario de qual tamanho ou em um pote de vidro...? ;)

obrigado pela atençao!

Essa do pote de vidro matou...lol... arranja uma matrenidade de plastico... salvas os alevins todos! :smile2:

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Publicado:
Isso é uma molly sem dúvida alguma.

(As platis não são tão "esticadinhas", são mais "compactas" :wub:)

Os pequenos depois podem reproduzir-se entre si sem problema, só ao fim de algumas gerações é que poderia trazer alguns problemas de consaguinidade

Obrigada