Elle Publicado Junho 27, 2008 Publicado Junho 27, 2008 Desculpem a ignorancia, mas quais as diferenças entre um molly"normal" e um platty??? tive a ler as fichas mas não consegui ficar esclarecida...
Marta Silva Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Desculpem a ignorancia, mas quais as diferenças entre um molly"normal" e um platty???tive a ler as fichas mas não consegui ficar esclarecida... Descrever-te as diferenças físicas é um bocadinho difícil... Acho que uma boa técnica é ires ao google e veres várias imagens de mollys e de platis, assim sempre vais assimilando as diferenças. Mas se estiveres a falar de um peixe teu que não saibas se é molly ou plati, coloca uma foto que nós dizemos-te
Elle Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Descrever-te as diferenças físicas é um bocadinho difícil...Acho que uma boa técnica é ires ao google e veres várias imagens de mollys e de platis, assim sempre vais assimilando as diferenças. Mas se estiveres a falar de um peixe teu que não saibas se é molly ou plati, coloca uma foto que nós dizemos-te Eu comprei a prenha como molly...já tenho para aqui uns quantos pequeninos...uma dúvida,quando estes crescerem podem se reproduzir entre si? Ou isso pode dar problemas mais tarde? Aqui vão, são as k consegui melhorzitas... Obrigada!!!
Marta Silva Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 (editado) Isso é uma molly sem dúvida alguma. (As platis não são tão "esticadinhas", são mais "compactas" ) Os pequenos depois podem reproduzir-se entre si sem problema, só ao fim de algumas gerações é que poderia trazer alguns problemas de consaguinidade Editado Junho 27, 2008 por Marta Silva
steven Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 (editado) Tenho uma espade grávida e queria saber onde eu a coloco em um aquario de qual tamanho ou em um pote de vidro...? obrigado pela atençao! Editado Junho 28, 2008 por steven
kardo Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Tenho uma espade grávida e queria saber onde eu a coloco em um aquario de qual tamanho ou em um pote de vidro...? obrigado pela atençao! Essa do pote de vidro matou...lol... arranja uma matrenidade de plastico... salvas os alevins todos! Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Elle Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 Isso é uma molly sem dúvida alguma.(As platis não são tão "esticadinhas", são mais "compactas" ) Os pequenos depois podem reproduzir-se entre si sem problema, só ao fim de algumas gerações é que poderia trazer alguns problemas de consaguinidade Obrigada
Recommended Posts