enhoco Publicado Junho 26, 2008 Publicado Junho 26, 2008 (editado) boas hoje soube que havia camaroes cá no rio e decidi ir investigar. que camaroes serao? Metodo: Camaroes: (1 blue?) lol (dentro do aqua apenas o blue os outros eram enormes e devolvi a natureza. Isco fiambre lol Que especies serão? Comentários são mais que bem vindos obrigado Editado Junho 26, 2008 por enhoco 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Atyaephyra Desmaresti Tens a ficha em amovível. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
JoaoRibeiro Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 O camarão é muito giro. Vamos ver é se se adapta ao aquário depois de ter crescido no rio!!! Para ele o espaço deve parecer muito curto!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
enhoco Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 O camarão é muito giro. Vamos ver é se se adapta ao aquário depois de ter crescido no rio!!! Para ele o espaço deve parecer muito curto!!! Más noticias. Morte do camarão acho que acabou-se a pesca para mim 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Rodolfo Silva Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Más noticias. Morte do camarão acho que acabou-se a pesca para mim boas São giros mas têm um problema normalmente têm tendencias suicidas e é preciso agua fria senão vão começando a cozer aos bocados de uns 8 que apanhei só me escaparam 3
Vasco Matos Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Para se ter sucesso com estes camarões apanhados na Natureza é necessário ter paciência e ao apanhar os camarões e levar também um bocado da água do rio. Depois fazer uma lenta ambientação à nova água do aquário.Senão é muito dificil. Para além de que quanto maior o camarão mais apertado se sentirá ao trocar um rio...por um aquário. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Isso é isco lol Em que rios apanham ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
enhoco Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Isso é isco lol Em que rios apanham ? eu apahei no rio ave em vila do conde 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Fixe fixe. Tenho de ver se há algum aqui para os meus lados também. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts