selmimizaac Publicado Junho 26, 2008 Share Publicado Junho 26, 2008 gostaria muito de saber se posso usar um cilindro de extintor de 6kg como cilindro de co2 para o meu aqua? agradeço ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 gostaria muito de saber se posso usar um cilindro de extintor de 6kg como cilindro de co2 para o meu aqua?agradeço ... Se for um extintor de CO2 é igual a uma qq outra botija de CO2 e podes utilizar sem problemas. Se for um extintor de Pó Químico a resposta é não! abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 gostaria muito de saber se posso usar um cilindro de extintor de 6kg como cilindro de co2 para o meu aqua?agradeço ... Antes de mais bem vindo ao forum! e sim , ha quem adapte e use extintores para o co2 de aquario, pesquisa no subforum DIY que vais encontrar a informaçao que necessitas. ja agora completa os dados do teu pefil por favor abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts