Napalm_Betta Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 Ya o carlos Couceiro veio ca arranjar-me o aqua hoje!!! Graças a deus ha amigos assim!!! Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Ya o carlos Couceiro veio ca arranjar-me o aqua hoje!!! Graças a deus ha amigos assim!!! Fixe! e fotos da cena? Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 preciso ainda de faser o upload Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 (editado) Bem foi atribulado mas o aquario ja nao verte (tenho pena de nao ter fotos disponiveis da reparaçao...) Bem ja tem alguma fauna e flora Mas aqui vao as fotos: Espero que gostem Editado Julho 12, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 (editado) Setup: - Tem cerca de 20L brutos 35x25x25 - Estou a pensar colocar um filtro de mochila - Talvez faça uma calha com led's diy Hardscape: - Substrato: Areao negro inerte e leito de folhas (carvalho e sobreiro) - 3 Ramos de Sobreiro juntos em forma de raiz Plantas: Sagitareas e anubias nana (falta colocar) Peixes: Ando a procura de um casal de killies (preciso de ideias mas tlves sera um casal de alphanius mento) Invertebrados: 4 ampularias Marfim Uma especie de camaroes que suporte agua á tempratura ambiente e resista a ataques de killies Talvez umas quantas niritinas "Portuguesas" se conseguir arranjar Editado Julho 12, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Julho 13, 2008 Autor Publicado: Julho 13, 2008 Boas,estou com um dilema um bocado grande... Não sei que especies irei colocar... estava a penssar num casal de killies mas devido ha dificuldade em arranjar-los por estes lados estou a tentar encontrar outra especie bonita,como o aspecto estetico neste aquario é elevado estava a pensar num cardume de cardinais ,será que me aconselham? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
David Lucas Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Arranja um pequeno cardume de tetra imperador. Vais ver que não te arrependes e eu sei onde os arranjar. Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
cmargarido Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Boas está bonito. Parabéns!!! Arranja umas Corydoras e um Cardinais. Ficam aí a matar! Os tetra Imperador, como diz o Lucas, também são uma boa opção. A Anubia sempre se safou? Abraço Citar
Napalm_Betta Publicado: Julho 13, 2008 Autor Publicado: Julho 13, 2008 Boasestá bonito. Parabéns!!! Arranja umas Corydoras e um Cardinais. Ficam aí a matar! Os tetra Imperador, como diz o Lucas, também são uma boa opção. A Anubia sempre se safou? Abraço Obrigado, os cardinais eram a minha primeira opçao ja agora quais sao os mais resistentes? os cardinais ou os imperador? a anubia ta 5 ***** Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 Malta,tenho novidades fresquinhas!!! Ja existem mais 5 habitantes !!! Planorbis corneus var. blue!! Mas agora tenho uma duvida! Quais os planorbis que ficaram melhor esteticamente no aqua? Os Blue ou os Rubrum? De qualquer das formas os que nao ficarem num vao para outro !! Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Boas, era so para avisar que o nome do aqua ja foi escolhido: "The mangrove" Obrigado ao Daniel Almeida pela inspisaçao (de premio preferes guppies ou ampulareas? ) Fotos para breve. Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Boas, era so para avisar que o nome do aqua ja foi escolhido: "The mangrove" Obrigado ao Daniel Almeida pela inspisaçao (de premio preferes guppies ou ampulareas? ) Fotos para breve. hehe, obrigado eu. Já o prémio não o posso aceitar, uma vez q tenh discus, e os guppyssão bastante irrequietos, e com os tratamentos de fluvermal..as ampulárias iam à vida.. Passo o meu prémio se não te importares Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 hehe, obrigado eu.Já o prémio não o posso aceitar, uma vez q tenh discus, e os guppyssão bastante irrequietos, e com os tratamentos de fluvermal..as ampulárias iam à vida.. Passo o meu prémio se não te importares ok ficam então para venda ao publico a favor do forum hehehe Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 ok ficam então para venda ao publico a favor do forum hehehe Ora aí está uma boa ideia! E fotos disso actualizado, não há? Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Tenho de arranjar uma maquina de jeito :D Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
André Limede Publicado: Agosto 3, 2008 Publicado: Agosto 3, 2008 Tenho de arranjar uma maquina de jeito :D desculpinhas.... :D o que o pessoal quer é fotos Citar
Napalm_Betta Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 (editado) Bem para nao me andarem a massacrar aqui estão as fotos: Ps: alguem me ajude com o photoshop é que as cores sairam desbotadas porque a minha maquina nao presta para fotos (mas os videos são muito bons (não pelo jeito do camaramen)) E um video do meu betta para compararem as cores!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Ja agora ajudem me a escolher as fotos que vou mandar pro concurso :D!! Esta é a minha ultima aquisição uma Femea cambodja LINDA (compreia numa loja por uma ninharia,quase dada , um achado :D) E agora comentem e NÃO RECLAMEM se são muitas fotos !!! Editado Agosto 8, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
André Limede Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Está fixe! Eu gosto. Gosto desse betta Se fosse a ti escolhia as fotos 2 e 4 Fica bem Citar
Armando Fernandes Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Está fixe! Eu gosto.Gosto desse betta Se fosse a ti escolhia as fotos 2 e 4 Fica bem Lol, é coisa feiaaaaa.... ta ali uma foto que parece que o gajo esta zangado contigo por lhe estares a fotografar Btw, gostei do projecto... ta tipo uma floresta amazonica Citar
Napalm_Betta Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Lol, é coisa feiaaaaa.... ta ali uma foto que parece que o gajo esta zangado contigo por lhe estares a fotografar Btw, gostei do projecto... ta tipo uma floresta amazonica Obrigado pelos comentarios. Essa foto ficou fixe porque eu fotografeio quando ele estava "a lutar" com o espelho e quando ia a tirar as fotos ele virava-se para mim hehehe Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
José Garcia Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas esta muito bom ...estou a gostar . Esse betta é mesmo lindoooo! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Napalm_Betta Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Boas esta muito bom ...estou a gostar . Esse betta é mesmo lindoooo! Qual deles ? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
José Garcia Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 O macho ,Fêmeas cambodja tenho aqui muitassssss da minha primeira criação Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Napalm_Betta Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 Por acaso são parcidas a minha femea e as tuas !!! Este betta é demasiado mimado, come tenebrios ,larva de mosquito ,granulado especial,etc Ate vem comer ha mão !!! Mas tem um feitio... ....Hehehehehe Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts