Napalm_Betta Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 (editado) como já usas-te areão negro utiliza areia do rio tambem fica porreiro, e com esse tronco da ideia de uma margem com um tronco caido dentro de agua . A mim dame uma ideia de uma mistura de mangal com amazonico... .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> pena que não caibam discus... Editado Junho 28, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Bem ja o montei ficaram a faltar as plantas aqui vao as fotos o teste Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Bem ja o montei ficaram a faltar as plantasaqui vao as fotos o teste UI! Tá muito bom, expetáculo Sabes o qeq ficava mesmo bem? uns mud skippers Mas os killies tb são fixes.. Ah, arranjas umas echinodorus tenellus, ficavam fixes! Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 UI! Tá muito bom, expetáculo Sabes o qeq ficava mesmo bem? uns mud skippers Mas os killies tb são fixes.. Ah, arranjas umas echinodorus tenellus, ficavam fixes! mus skipers? keres dizer saltadores do lodo? ja agora tou ha procura de nome para o aqua que tiver ideias que diga(pode ser que o vencedor leve uns guppies meus :D) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 mus skipers? keres dizer saltadores do lodo? ja agora tou ha procura de nome para o aqua que tiver ideias que diga(pode ser que o vencedor leve uns guppies meus ) Yup, esses mesmo Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 (editado) por acaso era uma ideia fixe mas a naturaline fica um pouco longe (prai uns 150km) de minha casa mas por acaso n tens um nome para o aqua? Editado Junho 29, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 por acaso era uma ideia fixe mas a naturaline fica um pouco longe (prai uns 150km) de minha casa mas por acaso n tens um nume para o aqua? "o Mangal" Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Nao é daqueles que me agradem muito mas ja pensei em "Amazonic Mangrove" (mangal amazonico) que achas? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Mangal pela "raiz"... De amazónico não tem nada, só o aspecto, e os peixes são africanos.. Decide tu Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Mangal pela "raiz"...De amazónico não tem nada, só o aspecto, e os peixes são africanos.. Decide tu como disseste mangal pela pseudo raiz e eu pensei em amazonico pelo leito de folhas... de fosse suficiente para discus tornava-se mais amazonico ainda... os peixes sao africanos... tenho um aqua multicultural.... ja agora tens alguma coisa a apontar ao aqua? algum defeito? (apesar de eu desconfiar que anda a verter...) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 está quase!!! acho que devias colocar menos folhas acho um bocado cheio. se achas que está a verter convem confiramare isso para não teres surpresas. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 como dissestemangal pela pseudo raiz e eu pensei em amazonico pelo leito de folhas... de fosse suficiente para discus tornava-se mais amazonico ainda... os peixes sao africanos... tenho um aqua multicultural.... ja agora tens alguma coisa a apontar ao aqua? algum defeito? (apesar de eu desconfiar que anda a verter...) Tenho pois! Não gosto dessas folhas "encaracoladas", usa só as q são castanhas escuro e direitas. Poe as tenellus, e enche mais isso Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Tenho pois!Não gosto dessas folhas "encaracoladas", usa só as q são castanhas escuro e direitas. Poe as tenellus, e enche mais isso mais folhas? (ja agora se eu user so essas nem metade encho hehehe...) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 mais folhas?(ja agora se eu user so essas nem metade encho hehehe...) Não é mais folhas, é trocares por essas q são verdes, até porque tenho ideia q isso devia estar seco! se não encheres tudo n faz mal.. Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 as folhas que eu la tenho sao: Carvalho(secas) Sobreiro(secas) e uns pedaços de Terminalea cattapta(folhas de amendoira da india tambem secas) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 (editado) os meus maiores medos confirmaram-se!!! o aquario verte!!! E logo da junçao da base!!! cabecadura !!!!! help o que devo fazer? ps: desculpem o exesso de smiles mas tinha de descarregar de alguma maneira!!! Editado Junho 29, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 os meus maiores medos confirmaram-se!!! o aquario verte!!! E logo da junçao da base!!! cabecadura !!!!! help o que devo fazer? ps: desculpem o exesso de smiles mas tinha de descarregar de alguma maneira!!! Silic-On xD Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 tenho que esvasiar o aqua certo? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Almeida Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 tenho que esvasiar o aqua certo? i think you do Citar Daniel Almeida
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 i think you do god damm it!!! ja tinha o aqua todo pronto ja com 4 ampularias e tudo!!!! Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
William Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 os meus maiores medos confirmaram-se!!! o aquario verte!!! E logo da junçao da base!!! cabecadura !!!!! help o que devo fazer? ps: desculpem o exesso de smiles mas tinha de descarregar de alguma maneira!!! mas ja o tinhas testado antes? Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 Epá foi estupido porque ja o tinha enchido e deixei umas 2 horas la mas nao notei nada !!!! Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
William Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 (editado) Epá foi estupido porque ja o tinha enchido e deixei umas 2 horas la mas nao notei nada !!!! pois...devia ter ficado um diazito.... Editado Junho 29, 2008 por william Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 29, 2008 Autor Publicado: Junho 29, 2008 ao que testeu 2 horas nao ji nada testei antes de postar outra ves e nem precisei de 5 min !! o que vale é que amanha vem um grande amigo meu repararme o aqua Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts