Jocru Publicado Junho 26, 2008 Publicado Junho 26, 2008 (editado) Boa tarde amigos Aventurei-me agora num aqua de 1.20 metros, deixo aqui o set up e as primeiras fotos comentem e dêm ideias. setup aquario 120x50x60 270litros filtro Eheim 2215 600 l/h Filtro Eheim interno 500l/h Filtor mecanico com bomba de água de 900l/h iluminação: 3 x 39 watts co2 caseiro layout Akadama areia de silica Xistos tronco Areão do rio fauna 2 sae´s 2 otto´s 6 Discus (quatro deles comprados ao membro Nunumart ao qual agradeço o excelente negócio e da forma cordial com que fui recebido na sua casa, e outros dois ao membro Kantiflas ao qual também agradeço) 10 Neon Os Guppies e a moly que aparecem na imagem já foram dados a um amigo. flora Várias echinodorus que de momento não tenho presente o nome Desculpem a qualidade das fotos mas depois meto melhores. Editado Setembro 20, 2008 por Jocru Citar
PacChild Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 gostei muito, esta muito da simplicidade mas muito bonito mesmo... os discos sao mesmo lindos... depois mete mais fotos força nisso. Cumprimentos PacChild Citar
nunomart Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunomart Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 nunomart disse: LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Gostei muito do teu aquario , esta 5 *********** e os discus nem se fala , queo ver a evoluçao destes meninos . Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunomart Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 entao novidades desse aquario , quero ver mais fotos Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jocru Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 Mais algumas fotos Esta até ficou com o forum em pano de fundo :D Conforme isto ir evoluindo posto mais. Um abraço Aquárico Citar
Mário Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Olá Esse tronco do meio está fantástico. Se fosse a ti metia mais umas anubias nele. O aquário está fixe, só não gosto muito do areão de várias cores. Belos peixes. 1 Abraço Citar
nunomart Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 aaaaiiiiiiii que saudades Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Verissimo Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Boas!! Os discus estão Lindos!! E de Boa saúde tou a ver Tens de meter mais algumas plantinhas para eles se esconderem e sentirem AINDA mais avontade! Parabens!! Um abraço Citar Feedback das minhas vendas Aqui
nunomart Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 então e novidades dos meninos não ha ????????????????? Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jocru Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Mais 3 fotos só para partilhar com o pessoal. Abraço Citar
redeyes Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 muito fx esse aquario..continua o bom trabalho!! Citar
Blend Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Jocru disse: Qual o nome desta planta? Citar
Pereirinha Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Blend disse: Qual o nome desta planta? penso ser uma lotus... veio ajudar essa planta, veio contrastar com as demais, mas tambem acho que um areão com uma só cor ajudava... esse tronco do meio está muito porreiro mesmo... de discus nao percebo muito mas estão com umas cores...lindos mesmo... as plantas tambem estão com muito bom aspecto... acho que está a melhorar a poucos e poucos, sinceramente não gostava como estava ao inicio estava muito simetrico... agora sim... Parabens e continua Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Jocru Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 Blend disse: Qual o nome desta planta? Sim , é uma Nymphaea tiger lotus , uma planta lindissima e com um crescimento formidável. Citar
joyted Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 ola o teu aqua esta lindo tenho uma duvida vi que tens guppys juntos com os discos eles não mpicam os guppys? ou comem os neons? abraço Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jocru Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 joyted disse: ola o teu aqua esta lindo tenho uma duvida vi que tens guppys juntos com os discos eles não mpicam os guppys? ou comem os neons? abraço Boas Realmente Guppys não é o melhor peixe para se ter com discus, mas também só tenho duas fêmeas que a minha mulher não me deixa desfazer deles, mas de resto não há problemas entre os discus e os guppys, quanto aos Neons não há qualquer problema. Deixo mais umas fotos Citar
ecavaco Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 consegues essas palantas so com 80 w??? Citar
Jocru Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 ecavaco disse: consegues essas palantas so com 80 w??? Não , são 117 Watts no total , 3 x 39 Watts, co2 e fertilizante liquido todos os dias. Cumps Citar
Jocru Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 Boas Pois é ,agora com máquina nova é que é ,os amigos que me desculpem o Spam :D mas não resisti a partilhar aqui vai uma pequena foto montagem. Abraço Citar
nunomart Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 boa evoluçao o teu aquario sim senhor ...........e ja temos casal ou nao? Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jocru Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 nunomart disse: boa evoluçao o teu aquario sim senhor ...........e ja temos casal ou nao? Ainda não amigo Nuno, dançam muito, muito roçar pelas plantas, muita tremideira, mas ainda nada, mas nos Discos o que é preciso é paciencia...se fosse fácil não tinha interesse nenhum Abraço. Citar
nunomart Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 deixa-os perder a vergonha so tem 10 meses ,depois e sempre em frente :-D Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts