Recommended Posts

Publicado (editado)

Ainda não está como eu quero...mas...aqui vão umas fotos...

Espero k gostem!

Não sejam muito maozinhos nos comments...estou aberta a sugestões...ainda estou no principio...

...a espera...

Pic_15969_3.jpg

...a começar a ficar composto...

Pic_15969_4.jpg

Pic_15969_5.jpg

Pic_15969_6.jpg

Pic_15969_7.jpg

Pic_15969_8.jpg

Pronto!!!

Aqui está!!!

Editado por Elle
Publicado: (editado)

Prefiro aquas com um aspecto mais natural quanto à decoração. Concordo com o que napalm_beta disse sobre mudares o areão... O papel de fundo ficou muito bem ...

Claro que isto é apenas uma opinião por isso se gostas do teu aqua assim continua pois tu é que tens de estar satisfeito com o que tens e não nós! De qualquer forma... Parabéns!

Editado por lopid40
Publicado:

Boas.

Pessoalmente e para além do areão retirava as ruinas e a anfora. Talvez trocando por pedras e\ou um tronco!

Keep it up!!!

Publicado: (editado)
Belas ruínas romanas! Ou gregas?

Sinceramente não sei...lol...sei que gosto muito de história e de ruínas e por isso esta escolha...

Boas.

Pessoalmente e para além do areão retirava as ruinas e a anfora. Talvez trocando por pedras e\ou um tronco!

Keep it up!!!

K tipo de areão acham k ficáva melhor??? Tenho pensado em acrescentar algum tronco...logo se vê se encontro o k quero...mas talvez isso fique para o próximo projecto k já tenho em mente...um aqua de 2 metros...

Como devem ter reparado isto são tudo plantas artificiais...espero a pouco e pouco ir substituindo por verdadeiras...mas foi o k se conseguiu arranjar para k ficasse ao meu gosto...

Editado por Elle
Publicado:
Sinceramente não sei...lol...sei que gosto muito de históri e de ruínas e por isso esta escolha...

K tipo de areão acham k ficáva melhor???

Como devem ter reparado isto são tudo plantas artificiais...espero a pouco e pouco ir substituindo por verdadeiras...mas foi o k se conseguiu arranjar para k ficasse ao meu gosto...

eu acho que um areao preto ficava bem

ou entao akadama

mas o preto ficava melhor

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!