enhoco Publicado Junho 26, 2008 Publicado Junho 26, 2008 (editado) boas, Pois é finalmente consegui encontrar as conchas para tangas. São iguais ao da direita banana rock É pena serem um pouco caras :-D 5 € cada. (comprei 4) Se açguem tambem andar a procura fale comigo banana rock abraços Editado Junho 26, 2008 por enhoco 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Nelson Mangana Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 É pena serem um pouco caras 5 € cada. (comprei 4) São conchas em ouro? Por este preço (5€) comprei umas 50 Ha que procurar nas lojas Abraço Nelson Mangana
João Nuno Cruz Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Eheheheheh! Essa foto é do meu projecto e posso dizer-te duas coisas: - Se são as da Direita, são muito grandes (excepto se queres manter Sumbu's e nesse caso são muito pequenas) - 5€ cada!! Como disse o Nelson só se forem de ouro... caríssimas. Procura melhor que vais encontrar. Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Diogo Lopes Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Olá, Na Conforama há na zona de decoração conchas a 1,99 euros (rondam, dependendo do tamanho, as 20 conchas)... Abraço, Diogo
Marco Monteiro Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Se falares com o Cable-Man, ele arranja-te neothaumas (conchas do Lago Tanganyika) por 1.50€/cada (como vês, até estas que são do local de origem ficam mais baratas ) Pronto, eu não massacro mais Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
enhoco Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 Se falares com o Cable-Man, ele arranja-te neothaumas (conchas do Lago Tanganyika) por 1.50€/cada (como vês, até estas que são do local de origem ficam mais baratas ) Pronto, eu não massacro mais Um abraço, Resumindo fui roubado lol Mas as que eu tenho são bem mais bonitas lol agora que está gasto nao se pode fazer mais nada. 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Diogo Lopes Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Olá, Resumindo fui roubado lol Para que não te sintas mal acrescento que eu também fui! Mandei vir dos EUA conchas e paguei um pouco menos que tu é verdade, mas ainda assim ficaram a mais de 0,50 euros cada. Abraço, Diogo
Recommended Posts