idmartinezc Publicado Junho 26, 2008 Publicado Junho 26, 2008 Estimados amigos, quisesse mostrar-lhe um novo integrante em meu killiroom, espero ter boa experiência com os mesmos Saudações cordiais a todos
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 SÓ TENHO DUAS PALAVRAS: Lin DO!!! :-D Mesmo bonitos, este sim vai ficar como o meu killie preferido . Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
idmartinezc Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 SÓ TENHO DUAS PALAVRAS: Lin DO!!! Mesmo bonitos, este sim vai ficar como o meu killie preferido . Me alegra que te haya gustado al punto de ser uno de tus preferidos Rodrigo
José Pedro Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Muy parecido con el Bagamoyo... Pero muy bonito... Caudatas do it better.
idmartinezc Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Muy parecido con el Bagamoyo...Pero muy bonito... Estuve mirando unas fotos, realmente son parecidos, pero no sabria decir en que se diferencian pues es un pez nuevo y del genero nothobranchius aun no se mucho
Recommended Posts