compoc05 Publicado Junho 26, 2008 Publicado Junho 26, 2008 Boas, amigos! Como surjiram duvidas, em relação a estes peixes, decidi tirar mais umas fotos, e pedir a vossa ajuda, no sentido de tentar-mos chegar a alguma conclusão, pois dentro de 2 dias, vou fazer o parto à fémea, e queria saber de que espécie vão ser os alevins, até para possível posterior distribuição. - Origem - particular - Adquiridos como sendo Labidochromis sp. Hongi - Medida no momento das fotografias - 7/8 cm - Estão comigo à 4 meses - Vi o macho a dançar para a fémea, e no dia seguinte apareceu de boca cheia, concluo que são os progenitores. O MACHO: A FÉMEA A INCUBAR: Agradeço desde já a vossa ajuda. Abraço, LUIS ALMEIDA
Marco Monteiro Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Lab Hongi não são, de facto. Eu apontava mais para Labidochromis sp. "Zebra Eastern", embora seja complicado identificar o peixe assim pelas fotos. Quando já vêm mal identificados de origem é uma carga de trabalhos amigo, pode vir daí muita coisa Se puderes colocar mais uma foto do macho, lateral e de preferência quando estiver todo eriçado, ajudava muito! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
compoc05 Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Lab Hongi não são, de facto. Eu apontava mais para Labidochromis sp. "Zebra Eastern", embora seja complicado identificar o peixe assim pelas fotos. Quando já vêm mal identificados de origem é uma carga de trabalhos amigo, pode vir daí muita coisa Se puderes colocar mais uma foto do macho, lateral e de preferência quando estiver todo eriçado, ajudava muito! Um abraço, Obrigado, Marco. Amanhã tento postar uma foto como pedido. (não deve ser fácil, dado a qualidade do fotógrafo, e a máquina ser uma compacta...) Abraço, LUIS ALMEIDA
compoc05 Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Mais uma foto do Macho: Abraço, LUIS ALMEIDA
Marco Monteiro Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Olá Luís, garantidamente existe para aí mistura e provavelmente com pseudotropheus... Tenho pena que quem te vendeu isso nao tenha sido honesto, ou então também não sabia Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts