Hugo Félix Publicado Junho 26, 2008 Publicado Junho 26, 2008 Boas, O meu fluval 404, com pouco mais de 1 ano, está a fazer algum barulho, que não fazia inicialmente... Terei que substituir alguma peça? A hélice ou coisa parecida? Obrigado pela ajuda, Hugo. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
mlaurisoa Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 boas tardes os filtros têm sempre duas partes 1-o motor 2-a caixa de filtragem(copo) abre o filtro e coloca a parte do motor a trabalhar em seco por breves instantes, primeiro virado para cima e depois para baixo e logo vez de onde vem o barulho. repara que tens os apoios do veio, o veio e a turbina que devem estar todos limpos e calibrados. espero ter-te esclarecido. mlaurisoa Citar
Hugo Félix Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 boas tardes os filtros têm sempre duas partes 1-o motor 2-a caixa de filtragem(copo) abre o filtro e coloca a parte do motor a trabalhar em seco por breves instantes, primeiro virado para cima e depois para baixo e logo vez de onde vem o barulho. repara que tens os apoios do veio, o veio e a turbina que devem estar todos limpos e calibrados. espero ter-te esclarecido. mlaurisoa Ok vou fazer isso e tentar descobrir de onde vem o problema!! Obrigado pela ajuda! Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
William Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 desmosntas o rotor e o veio, limpas tudo e logo ves como fica, verifica tb se ha folga entre o veio e o rotor, se houver tens de comprar um rotor pois cada vez vai fazer mais barulho. abraço William Citar
Hugo Félix Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 desmosntas o rotor e o veio, limpas tudo e logo ves como fica, verifica tb se ha folga entre o veio e o rotor, se houver tens de comprar um rotor pois cada vez vai fazer mais barulho. abraço William Grande william, diz-me uma coisa, o rotor é o iman, certo? o veio é o que liga a hélice à parte de dentro do motor, passando pelo íman, certo? Abraço. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
William Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 yep! explicando de uma forma simples é isso mesmo! :-D Citar
Recommended Posts