fjmr123 Publicado: Dezembro 15, 2008 Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Era a cuba é que ficava aí bem, mesmo na frente, mas... Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Era a cuba é que ficava aí bem, mesmo na frente, mas... Francisco Ramalho prossegue =P ... Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas pessoal vou acabar com os guppies agora nao sei se .começo um aqua de espadas ou .de bettas(1macho e 6femeas) o que acham? ou entao outras ideias cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2008 (editado) Actualizacao: 29.12.2008 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-20W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 30 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 3xOttocinclus 2xCorydoras Albinas 3xPangio Kuhli 2xCasais de Mollys Veliferas (1xBranco e 1xAmarelo/Laranja) xxGuppys xxReds Cherrys Plantas: .Blyxa Japonica .Higrophila corymbosa .Musgo de Java .Cerathophylum demmersum foxtail Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu),Tronco de Videira Maquina: Nokia 6500 slide .Morreram-me bastante guppys ,mas nao sei o porque .Adicionei aqueles pedras .Continua a faltar ainda o Glosso Editado Dezembro 31, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Actualizacao: 9.1.2009 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-20W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 50 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 3xOttocinclus 2xCorydoras Albinas 3xPangio Kuhli 2xCasais de Mollys Veliferas (1xBranco e 1xAmarelo/Laranja) xxGuppys xxReds Cherrys Plantas: .Vallisneria Spiralis .Higrophila corymbosa .Musgo de Java .Cerathophylum demmersum foxtail .Glossostigma Eletanoides Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu),Tronco de Videira Maquina: Nokia 6500 slide .Ja tem Glosso =D .Mudei a Blixa para outro aquario e coloquei Vallisneria Spiralis Aqui esta: Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Actualizacao: 8.2.2009 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-20W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 50 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 3 x Ottocinclus 2 x Corydoras Albinas 3 x Pangio Kuhli 1 x Casal de Mollys Veliferas 3 x Guppys snakeskin (1 macho e 2 femeas) xx Reds Cherrys 2 x Crossocheilus Siamensis 2 x Neritinas Natalensis Plantas: .Vallisneria Spiralis .Glossostigma Eletanoides Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu) Maquina: Nokia 6500 slide Decidi Simplificar o aquario e o musgo estava cheio de algas e entao decidi mudar. comentem Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 2, 2009 Autor Share Publicado: Março 2, 2009 (editado) Boas pessoal Alterei o aquaro comunitario para aquario de invertebrados =D por enquanto até maturar a montagem irei manter Red Cherry depois quero adquirir outra especie Actualizacao: 2.3.2009 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-20W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 50 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/10kg Aquecimento: Aquaclear 50W Fauna: .Red Cherry .Tylomelania sp. .Planorbis Corneus Blue Plantas: .Anubia afzelii .Microsorium pteropus "Windl0v" Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Xistos(ardósia penso eu) Fotos: Editado Março 3, 2009 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Março 2, 2009 Share Publicado: Março 2, 2009 boas sempre a fazer alteraçoes hehehe tás pior que eu dá-lhe com força, assim que se vai começando a apanhar o jeito. abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 3, 2009 Autor Share Publicado: Março 3, 2009 boas sempre a fazer alteraçoes hehehe tás pior que eu dá-lhe com força, assim que se vai começando a apanhar o jeito. abraço. Nao é isso e k o glosso comecou a apodrecer porque nesta areao nao conseguia enraizar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Tão novidades??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts