krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Entao e dis-me punha pelo aquario todo ou numa zona especifica? boas cortas pé a pé e plantas com espaço de dois dedos cada pé por todo o substracto, acho que isso tudo fechado com glosso irá ficar bonito. tens aqui uma ideia para veres o espaço em que fica de cada pé da glosso de volta ás origens 60l do FAAO. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 boas cortas pé a pé e plantas com espaço de dois dedos cada pé por todo o substracto, acho que isso tudo fechado com glosso irá ficar bonito. tens aqui uma ideia para veres o espaço em que fica de cada pé da glosso de volta ás origens 60l do FAAO. abraços. um vaso chega para tudo nao chega? o que achas da ideia da rede? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 um vaso chega para tudo nao chega?o que achas da ideia da rede? 1 vaso é capaz de chegar que isso reproduz-se muito rapido. a rede nao vale a pena, é normal as corys esgravatarem um pouco a procura de comer mas todos os dias a noite verificas e plantas de novo algum pé que tenha saido. é como te disse um pouco de paciencia elas arranco alguns mas nao todos e basta uns quantos enraizar e começar a lançar runners é o suficiente. abitua as corys a irem sempre comer a uma hora certa a um canto do aquario basta que faças isto todos os dias a mesma hora certa. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 1 vaso é capaz de chegar que isso reproduz-se muito rapido. a rede nao vale a pena, é normal as corys esgravatarem um pouco a procura de comer mas todos os dias a noite verificas e plantas de novo algum pé que tenha saido. é como te disse um pouco de paciencia elas arranco alguns mas nao todos e basta uns quantos enraizar e começar a lançar runners é o suficiente. abitua as corys a irem sempre comer a uma hora certa a um canto do aquario basta que faças isto todos os dias a mesma hora certa. abraços. a iluminação é suficiente??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 a iluminação é suficiente??? tens 30w para 48l de agua uteis, eu diria que sim. a minha conhada tem o meu setup antigo de 70l com 50w de luz e tem um tapete cerrado de glosso sem problemas nenhuns é uma questao de experimentares, as veses conta mais a qualidade de luz que a quantidade. se tiveres umas boas lampedas sem problemas nenhuns. (já agora as que ela usa sao da arcadia) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 tens 30w para 48l de agua uteis, eu diria que sim. a minha conhada tem o meu setup antigo de 70l com 50w de luz e tem um tapete cerrado de glosso sem problemas nenhuns é uma questao de experimentares, as veses conta mais a qualidade de luz que a quantidade. se tiveres umas boas lampedas sem problemas nenhuns. (já agora as que ela usa sao da arcadia) Gracias amigo brigado pela ajuda Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2008 Entao pessoal tao muito fraquinhos =P toca a comentar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2008 Entao pessoal tao muito fraquinhos =P toca a comentar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2008 (editado) Actualizacao: 20.11.2008 Data de montagem: 19.11.2008 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-15W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 30 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 2xOttocinclus 2xCorydoras Albinas 3xPangio Kuhli xxGuppys Plantas: .Rotala Rotundifolia .Higrophila corymbosa .Rotala nanjenshan Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Seixos Vulcanicos,Tronco de Videira Maquina: Nokia 6500 slide Novidades: .Ora bem houve um contacto do Humus com a coluna de agua e estava tudo uma grande porcaria e em resultado disso um boom de algas e entao decidi desmontar o aquario todo limpadinho e tal ora bem agora as minhas ideias sao: colocar atras do tronco Eleocharis vivipara(se alguem dispensa-se ou vende-se agradecia muito) e no resto do espaço Glosso talvez troque os seixos por xisto o que acham????? e deixem as opinioes cumps Editado Novembro 24, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 gosto do efeito do tronco, bem plantado o aquario é capaz de ficar bem engrassado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2008 gosto do efeito do tronco, bem plantado o aquario é capaz de ficar bem engrassado. o que achas da flora que vou colocar? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Esse tronco está muito porreiro, dá um efeito muito bom mesmo. O preto do areão dá um contraste bem bonito, mas eu colocava atrás ou debaixo do areão preto areão biológico ou akadama, pois o defeito desse areão é o facto de ser fino e fica muito compacto, o que é mau para as raízes das plantas, não conseguem penetrar e não circula a água o que dificulta a oxigenação das mesmas. Entretanto vou trazer-te uns calhaus este fim de semana se puder. Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2008 o que acham??? decidi substituir a ideia da eleocharis vivipara pela blyxa japonica e vou substituir aquelas pedras por xisto.e talvez as disponha de outra forma Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasputin Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 ... se assim é aviso-te que o teu molly tem um baita de um parasita externo agarrado a barbatana dorsal.... Já verificaste e trataste esta situação? Citar AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2008 Já verificaste e trataste esta situação? Ja nao tenho esse molly a muito tempo mas nao era um parasita pois ele sempre foi assim Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2008 (editado) Actualizacao: 29.11.2008 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-20W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Aquaclear 30 Substracto Tipo/Quantidade: Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 3xOttocinclus 2xCorydoras Albinas 3xPangio Kuhli xxGuppys xxReds Cherrys Plantas: .Blyxa Japonica .Higrophila corymbosa .Musgo de Java .Cerathophylum demmersum foxtail Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Seixos Vulcanicos,Tronco de Videira Maquina: Nokia 6500 slide Desculpem as fotos Digam o que acham cumps Editado Dezembro 2, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 Está a ficar bem porreiro, estás a a avnçar bem, bom trabalho, continua. Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2008 Está a ficar bem porreiro, estás a a avnçar bem, bom trabalho, continua. Francisco Ramalho Obrigado Francisco agora so falta a glosso e a blixa crescer la atras ah e claro aqueles calhaus irem embora e por aqueles que me vais tentar arranjar desde ja muito obrigado Francisco cumps a todos e comentem Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Venho deixar algumas fotos: Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Pessoal queria acrescentar uma especie de peixes nao sei o que acrescentar pensei em peixes de cardume talvez. dêem-me sugestoes sff Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2008 Em principio adicionarei rasboras arlequim o que acham? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 3, 2008 Share Publicado: Dezembro 3, 2008 boas melhoraste bastante nas fotos o aquario a pouco e pouco tambem tem sempre melhorado, é assim mesmo a fazer as coisas com calma. atençao ás mesturas de peixes, estuda bem os seus parametros e exigencias :D abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 boas melhoraste bastante nas fotos o aquario a pouco e pouco tambem tem sempre melhorado, é assim mesmo a fazer as coisas com calma. atençao ás mesturas de peixes, estuda bem os seus parametros e exigencias abraços vou tentar descer o ph 6.8-7 a nao ser que me digam uns cardumes com ph basico Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 4, 2008 Share Publicado: Dezembro 4, 2008 (editado) A minha sugestão : -Hemigrammus rhodostomus-vulgarmente designados por tetras narizes de bebado. Abraço Editado Dezembro 4, 2008 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2008 Actualização:(inda falta Glosso) Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts