metaleiro Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2008 Boas, As rotalas ficam sempre bem , sem duvida. agora uma planta que no meu ver fica sempre bem em aquarios com troncos , são as Anubias. Dao cor e são bem giras. existem umas que dar flore ,essa ainda sao mais giras. Esse caracois é q sao fantasticos. è verdade já agora, tenho 3 caracois, um amarelo que veio pequeno e agora ta gigante e tenho outros 2 escuros que se enterram. alguem me sabe dizer se isso é normal? e so saiem á noite!! abraços e continua o bom trabalho Metaleiro. mostra os caracois para ver Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 está bem fixe, tirnado a parte da khuli, nao acho piada nehuma a esses peixes, na minha opiniao claro. Portem-se bem;) CUMP Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_fishe Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 (editado) . Editado Setembro 14, 2008 por Miguel_fishe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2008 está bem fixe, tirnado a parte da khuli, nao acho piada nehuma a esses peixes, na minha opiniao claro. Portem-se bem;) CUMP lol eu gosto muito sao muito curtidas Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2008 (editado) NEW PHOTOS: Editado Setembro 24, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2008 Todas as Fotos tiradas nos ultimos 2post(com fotos) com o meu Nokia 6500 slide =D Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 Pessoal comentem acham que devia mudar alguma coisa? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 ainda falta lá algo Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 ainda falta lá algo força diz ai Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
icon Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Adoro esses guppies, sao blue moscow certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Euricojr Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Acho que a evolução esta muito boa. No meu ver, os estao as cabombas em frente, colocava uma blixa, ficam sempre bem atras ao proximas de pedras ou troncos ,as cabombas crescem muito e o tamanho acaba por ficar desproporcional.Mas apenas uma opiniao. Abraços e continua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2008 Aqui vai uma remodelaçao Nao consigo editar o 1# post alguem me pode ajudar?????? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 Em relação ao 1º post ja li não sei onde que ao fim de 3 meses deixa de dar para editar... Acho que era isso... Mas tenta falar com um moderador, porque ja não tenho a certeza se eram 3 meses... Em relação ao aquario gosto bastante!!! E essa calha está brutal... Onde é que arranjas-te esses caracois tão fixes? Em alguma loja aqui por tomar? Abraço! Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2008 Em relação ao 1º post ja li não sei onde que ao fim de 3 meses deixa de dar para editar... Acho que era isso... Mas tenta falar com um moderador, porque ja não tenho a certeza se eram 3 meses... Em relação ao aquario gosto bastante!!! E essa calha está brutal... Onde é que arranjas-te esses caracois tão fixes? Em alguma loja aqui por tomar? Abraço! Gracias as Vittinas e as Neritinas comprei na aviourem ao pé do min-preço sabes onde é? mas ja nao tenho caracois morreram me todos penso ter sido algo problema com a agua da rede é que foram os que tavam neste aquario e em outros dois enfim Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 Ya, sei onde é o a loja, tenho de la ir dar uma olhadela... Que cena isso dos caracois... E os peixes ficaram todos bem? Que estranho... Olha, todas as semanas tenho deitado montes de podas fora de Hygrophyla polysperma e de outra planta que não sei o nome... (é uma que tenho nos dois aquarios mais pequenos, é aquela que esta mais á direita,nos dois) Se quiseres alguma delas diz alguma coisa que dou-tas e evito de as mandar para o lixo... Abraço Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2008 Ya, sei onde é o a loja, tenho de la ir dar uma olhadela... Que cena isso dos caracois... E os peixes ficaram todos bem? Que estranho... Olha, todas as semanas tenho deitado montes de podas fora de Hygrophyla polysperma e de outra planta que não sei o nome... (é uma que tenho nos dois aquarios mais pequenos, é aquela que esta mais á direita,nos dois) Se quiseres alguma delas diz alguma coisa que dou-tas e evito de as mandar para o lixo... Abraço hygrophila tenho depois hades me dizer qual e a outra Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2008 hygrophila tenhodepois hades me dizer qual e a outra adiciona o meu mail ao msn ta no meu perfil i need to talk to you Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 Actualizacao: 2.10.2008 Data de montagem: 26.10.2008 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-15W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Canister Boyu 200l/h Substracto Tipo/Quantidade: Humus e Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 1xOttocinclus 2xCorydoras Albinas 3xPangio Kuhli 1xCAE 1xPlatydora Costatus(à venda) xxGuppys Plantas: .Rotala Rotundifolia .HZ(acho eu) .Eriocaulon Decangulare .Valisneria mini-twister .Ludwiga Glandulosa .Anubia nana .Limnophila Sessiflora Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Seixos Vulcanicos,Tronco de Videira Maquina: Nokia 6500 slide Fotos: Observaçoes: Queria que me ajudassem no que mudar que plantas poderia por mais medias/baixas tava a pensar em blyxas japonicas para preencher o lado direito,mas nao consigo encontrar em Tomar Brevemente viram fotos da Fauna Toca a comentar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 está a melhorar bastante parabens pela dedicaçao. falta ai um tapete de Hc ou Glosso :D nao alterava mais nada para já, nao carregues com mais plantas e espera pelo resultado com o tapete abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 está a melhorar bastante parabens pela dedicaçao. falta ai um tapete de Hc ou Glosso nao alterava mais nada para já, nao carregues com mais plantas e espera pelo resultado com o tapete abraços. o glosso aguenta-se com corydoras no aquario???? nao sei qual por glosso ou cuba?? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Eu concordo com o Krypticall...gosto do aspecto do teu aquário e não mudaria nada. Acrescentava sim um tapete mas de eleocharis parvula...penso que no teu aquário este tapete é o mais fácil de crescer e manter. Continua que está muito giro assim... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Está a ficar porreiro, esse aquário com invertebrados ficava 5*, mas como sabes sou suspeito. Quanto à tua pergunta, temo que as coridoras não te deixem plantar a glosso ou cuba, uma coisa é teres já plantadas, aí aguentam-se bem, agora enquanto estão a firmar as raízes as coridoras levantam-te tudo. Onde arranjaste esse tronco? Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 boas dar para plantar dá , é preciso é ter um pouco de paciencia. á sempre uns pés que elas soltao e vai ter que os ir replantando mas á sempre uns que chegao a enraizar e começar a pegar pelo aquario todo. nao fosse eu andar neste momento a plantar glosso com dois lda25 e mais duas corys é preciso paciencia mas consegues ainda. ou entao tiras as duas por umas duas semaninhas é o suficiente. eu acho que preferia ai ver a glosso nao é tao despropocional ao tamanho do teu aquario e com um pouco de staurogine.sp para fazer a transiçao com as de caule. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 Está a ficar porreiro, esse aquário com invertebrados ficava 5*, mas como sabes sou suspeito. Quanto à tua pergunta, temo que as coridoras não te deixem plantar a glosso ou cuba, uma coisa é teres já plantadas, aí aguentam-se bem, agora enquanto estão a firmar as raízes as coridoras levantam-te tudo. Onde arranjaste esse tronco? Francisco Ramalho O tronco comprei ao adalberto ja prai em Março no inicio do aquario talvez se plantasse glosso e pusesse rede por cima prai com 5cm do solo de maneira que os peixes nao tocacem na planta acho que dava Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2008 boas dar para plantar dá , é preciso é ter um pouco de paciencia. á sempre uns pés que elas soltao e vai ter que os ir replantando mas á sempre uns que chegao a enraizar e começar a pegar pelo aquario todo. nao fosse eu andar neste momento a plantar glosso com dois lda25 e mais duas corys é preciso paciencia mas consegues ainda. ou entao tiras as duas por umas duas semaninhas é o suficiente. eu acho que preferia ai ver a glosso nao é tao despropocional ao tamanho do teu aquario e com um pouco de staurogine.sp para fazer a transiçao com as de caule. :D abraços. Entao e dis-me punha pelo aquario todo ou numa zona especifica? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts