metaleiro Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Boas, As rotalas ficam sempre bem , sem duvida. agora uma planta que no meu ver fica sempre bem em aquarios com troncos , são as Anubias. Dao cor e são bem giras. existem umas que dar flore ,essa ainda sao mais giras. Esse caracois é q sao fantasticos. è verdade já agora, tenho 3 caracois, um amarelo que veio pequeno e agora ta gigante e tenho outros 2 escuros que se enterram. alguem me sabe dizer se isso é normal? e so saiem á noite!! abraços e continua o bom trabalho Metaleiro. mostra os caracois para ver Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Miguel_fishe Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 está bem fixe, tirnado a parte da khuli, nao acho piada nehuma a esses peixes, na minha opiniao claro. Portem-se bem;) CUMP Citar
Miguel_fishe Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 (editado) . Editado Setembro 14, 2008 por Miguel_fishe Citar
metaleiro Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Publicado: Setembro 15, 2008 está bem fixe, tirnado a parte da khuli, nao acho piada nehuma a esses peixes, na minha opiniao claro. Portem-se bem;) CUMP lol eu gosto muito sao muito curtidas Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 (editado) NEW PHOTOS: Editado Setembro 24, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 Todas as Fotos tiradas nos ultimos 2post(com fotos) com o meu Nokia 6500 slide =D Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 Pessoal comentem acham que devia mudar alguma coisa? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 ainda falta lá algo Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
metaleiro Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 ainda falta lá algo força diz ai Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
icon Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Adoro esses guppies, sao blue moscow certo? Citar
Euricojr Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Acho que a evolução esta muito boa. No meu ver, os estao as cabombas em frente, colocava uma blixa, ficam sempre bem atras ao proximas de pedras ou troncos ,as cabombas crescem muito e o tamanho acaba por ficar desproporcional.Mas apenas uma opiniao. Abraços e continua Citar
metaleiro Publicado: Outubro 27, 2008 Autor Publicado: Outubro 27, 2008 Aqui vai uma remodelaçao Nao consigo editar o 1# post alguem me pode ajudar?????? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fabio_TMR Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Em relação ao 1º post ja li não sei onde que ao fim de 3 meses deixa de dar para editar... Acho que era isso... Mas tenta falar com um moderador, porque ja não tenho a certeza se eram 3 meses... Em relação ao aquario gosto bastante!!! E essa calha está brutal... Onde é que arranjas-te esses caracois tão fixes? Em alguma loja aqui por tomar? Abraço! Citar Abraço, Fábio R.
metaleiro Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Em relação ao 1º post ja li não sei onde que ao fim de 3 meses deixa de dar para editar... Acho que era isso... Mas tenta falar com um moderador, porque ja não tenho a certeza se eram 3 meses... Em relação ao aquario gosto bastante!!! E essa calha está brutal... Onde é que arranjas-te esses caracois tão fixes? Em alguma loja aqui por tomar? Abraço! Gracias as Vittinas e as Neritinas comprei na aviourem ao pé do min-preço sabes onde é? mas ja nao tenho caracois morreram me todos penso ter sido algo problema com a agua da rede é que foram os que tavam neste aquario e em outros dois enfim Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fabio_TMR Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Ya, sei onde é o a loja, tenho de la ir dar uma olhadela... Que cena isso dos caracois... E os peixes ficaram todos bem? Que estranho... Olha, todas as semanas tenho deitado montes de podas fora de Hygrophyla polysperma e de outra planta que não sei o nome... (é uma que tenho nos dois aquarios mais pequenos, é aquela que esta mais á direita,nos dois) Se quiseres alguma delas diz alguma coisa que dou-tas e evito de as mandar para o lixo... Abraço Citar Abraço, Fábio R.
metaleiro Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Ya, sei onde é o a loja, tenho de la ir dar uma olhadela... Que cena isso dos caracois... E os peixes ficaram todos bem? Que estranho... Olha, todas as semanas tenho deitado montes de podas fora de Hygrophyla polysperma e de outra planta que não sei o nome... (é uma que tenho nos dois aquarios mais pequenos, é aquela que esta mais á direita,nos dois) Se quiseres alguma delas diz alguma coisa que dou-tas e evito de as mandar para o lixo... Abraço hygrophila tenho depois hades me dizer qual e a outra Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 hygrophila tenhodepois hades me dizer qual e a outra adiciona o meu mail ao msn ta no meu perfil i need to talk to you Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Actualizacao: 2.10.2008 Data de montagem: 26.10.2008 Dimensões: 60x30x30 Volume: 54L Iluminação: Diy 11W-15W-11W (lampadas economizadoras) Filtragem: Canister Boyu 200l/h Substracto Tipo/Quantidade: Humus e Areao de Quartzo/7.5kg Aquecimento: Aquaclear 50W Peixes: 1xOttocinclus 2xCorydoras Albinas 3xPangio Kuhli 1xCAE 1xPlatydora Costatus(à venda) xxGuppys Plantas: .Rotala Rotundifolia .HZ(acho eu) .Eriocaulon Decangulare .Valisneria mini-twister .Ludwiga Glandulosa .Anubia nana .Limnophila Sessiflora Manutenção: 5-10L semanalmente Parâmetros: pH:7.0-7.5 Decorações: Seixos Vulcanicos,Tronco de Videira Maquina: Nokia 6500 slide Fotos: Observaçoes: Queria que me ajudassem no que mudar que plantas poderia por mais medias/baixas tava a pensar em blyxas japonicas para preencher o lado direito,mas nao consigo encontrar em Tomar Brevemente viram fotos da Fauna Toca a comentar Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 está a melhorar bastante parabens pela dedicaçao. falta ai um tapete de Hc ou Glosso :D nao alterava mais nada para já, nao carregues com mais plantas e espera pelo resultado com o tapete abraços. Citar
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 está a melhorar bastante parabens pela dedicaçao. falta ai um tapete de Hc ou Glosso nao alterava mais nada para já, nao carregues com mais plantas e espera pelo resultado com o tapete abraços. o glosso aguenta-se com corydoras no aquario???? nao sei qual por glosso ou cuba?? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Carla Barbosa Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Eu concordo com o Krypticall...gosto do aspecto do teu aquário e não mudaria nada. Acrescentava sim um tapete mas de eleocharis parvula...penso que no teu aquário este tapete é o mais fácil de crescer e manter. Continua que está muito giro assim... Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Está a ficar porreiro, esse aquário com invertebrados ficava 5*, mas como sabes sou suspeito. Quanto à tua pergunta, temo que as coridoras não te deixem plantar a glosso ou cuba, uma coisa é teres já plantadas, aí aguentam-se bem, agora enquanto estão a firmar as raízes as coridoras levantam-te tudo. Onde arranjaste esse tronco? Francisco Ramalho Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
krypticall Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 boas dar para plantar dá , é preciso é ter um pouco de paciencia. á sempre uns pés que elas soltao e vai ter que os ir replantando mas á sempre uns que chegao a enraizar e começar a pegar pelo aquario todo. nao fosse eu andar neste momento a plantar glosso com dois lda25 e mais duas corys é preciso paciencia mas consegues ainda. ou entao tiras as duas por umas duas semaninhas é o suficiente. eu acho que preferia ai ver a glosso nao é tao despropocional ao tamanho do teu aquario e com um pouco de staurogine.sp para fazer a transiçao com as de caule. abraços. Citar
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 Está a ficar porreiro, esse aquário com invertebrados ficava 5*, mas como sabes sou suspeito. Quanto à tua pergunta, temo que as coridoras não te deixem plantar a glosso ou cuba, uma coisa é teres já plantadas, aí aguentam-se bem, agora enquanto estão a firmar as raízes as coridoras levantam-te tudo. Onde arranjaste esse tronco? Francisco Ramalho O tronco comprei ao adalberto ja prai em Março no inicio do aquario talvez se plantasse glosso e pusesse rede por cima prai com 5cm do solo de maneira que os peixes nao tocacem na planta acho que dava Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Autor Publicado: Novembro 2, 2008 boas dar para plantar dá , é preciso é ter um pouco de paciencia. á sempre uns pés que elas soltao e vai ter que os ir replantando mas á sempre uns que chegao a enraizar e começar a pegar pelo aquario todo. nao fosse eu andar neste momento a plantar glosso com dois lda25 e mais duas corys é preciso paciencia mas consegues ainda. ou entao tiras as duas por umas duas semaninhas é o suficiente. eu acho que preferia ai ver a glosso nao é tao despropocional ao tamanho do teu aquario e com um pouco de staurogine.sp para fazer a transiçao com as de caule. :D abraços. Entao e dis-me punha pelo aquario todo ou numa zona especifica? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts