metaleiro Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2008 Hey man, tudo bem?Acho que o aquario ficou fixe, apenas não gosto muito das pedras serem de cores diferentes... Mas no geral gostei, e esse tronco é muito bom! Agora, como costumam dizer, "é deixar crescer" e vai ficar bem giro... .png' alt=':biggn:'> Gracias =P as ampularias ja foram todinhas pa otro lado =P Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2008 Boas Fauna que tenho neste momento sao: 3xKuhlis 2xCorydoras Albinas 1xCorydora Aeneus(para dar) Varios Guppys 1molly macho e 1femea 3xNeritinas Zebra 1xLDA 25 2xOttos 2xCorbiculas Fulminea(acho eu que sao estas)-para ver como se ambientam Pessoal Novas Fotos: Panoramica com algumas mudanças LDA 25 Novos Habitantes no Meu Cubo Vodafone com um filtro 300l/h eheh: Directamente da barragem do carril(rio zezere Vindos deste maravilhoso lugar: Pessoal eu tambem levei de la uns peixitos mas nao sei que peixes sao sabem me dizer que especies de peixes la habitam???? comentem Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 22, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2008 ... Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Agosto 22, 2008 Share Publicado: Agosto 22, 2008 Provavélmente são os peixes que se criam na porcaria, (lixo) são tipo cometas mas pequeninos ou mesmo minorquinhas? Cometas: amarelos tipo tetra amarelo (acho que ainda nao existe) mas espalmado e nao tipo discu Citar Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 22, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2008 Provavélmente são os peixes que se criam na porcaria, (lixo) são tipo cometas mas pequeninos ou mesmo minorquinhas?Cometas: amarelos tipo tetra amarelo (acho que ainda nao existe) mas espalmado e nao tipo discu duvido havia la muitos cardumes de pequeninos e ao pé havia uns maiores prai do tamanho de meio palmo que tinham uma mancha preta como o ramirezi de lado Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 22, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2008 sera que pode ser uma (P e r c a - s o l) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] ou um peixe mosquito??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Agosto 23, 2008 Share Publicado: Agosto 23, 2008 (editado) Esse tipo ramirezi devia ser mesmo uma (P e r c a - s o l) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b], agora num cubo vodafone não te aconselho nenhum peixe a não ser umas gambuzias(peixe mosquito), mas mesmo assim acho que fica apertado... Spears, cometas?Estás-te a referir aos pimpões, carassius auratus vulgarmente conhecidos como kinguios?É que normalmente não se criam no lixo e não ficam pequenos, podem atingor os 40 cm mas normalmente ficam-se pelos 15/30 cm São aqueles vulgares peixes dourados que se encontram nas lojas de animais, os "peixes de água fria"... Cump. Editado Agosto 23, 2008 por pedromelao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2008 Esse tipo ramirezi devia ser mesmo uma (P e r c a - s o l) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b], agora num cubo vodafone não te aconselho nenhum peixe a não ser umas gambuzias(peixe mosquito), mas mesmo assim acho que fica apertado... Spears, cometas?Estás-te a referir aos pimpões, carassius auratus vulgarmente conhecidos como kinguios?É que normalmente não se criam no lixo e não ficam pequenos, podem atingor os 40 cm mas normalmente ficam-se pelos 15/30 cm São aqueles vulgares peixes dourados que se encontram nas lojas de animais, os "peixes de água fria"... Cump. Nao , nao e para tar no cubo vodafone é que no outro os outros peixes comiam-nos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) Mais Habitantes: 2x Vittina sp. 1x Cobrinha Kuhli Ja ha fotos em cima =P e tenho um destes que veio com as plantas ,ate e girinho Gyraulus Acronicus Editado Agosto 26, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) boas expetaculo essas Vittinas gosto bastante de caramujos e tambem tenho uns poucos . mas essas ainda nunca as encontrei a venda e umas neretinas com uns picos muito fixes tambem . esse ultimo quase para um Planorbis corneus vs rubrum :D edit: fui pesquisar e sao da familia dos planurbis mas as imagens que encontro deles sao brancos nao te enganaste. ?? Editado Agosto 26, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 boas expetaculo essas Vittinas gosto bastante de caramujos. esse ultimo quase para um Planorbis corneus vs rubrum :D yap tb acho qual e o preco delas geralmente? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) de quais ? das neretinas só encontrei ainda as nataliensis e forao baratas mas já nem me lembro o preço ao certo. os planurbis que tenho e as melanoids e ampularias forao oferta do meu primo. Editado Agosto 26, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 Nao as Vittinas sp. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 essas nunca as vi a venda. neretinas so ainda vi as nataliensis e gostava de fazer a coleçao delas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 essas nunca as vi a venda. neretinas so ainda vi as nataliensis e gostava de fazer a coleçao delas yap as minhas neritinas compreias por 1.20€ as Vittinas é que gostava mesmo de saber os preços Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 yap as minhas neritinas compreias por 1.20€ as Vittinas é que gostava mesmo de saber os preços eu comprei hoje 4 a 0,78c cada.e uma neritina zebra tambem pelo mesmo preço. heheh as mas noticias e que nao ficou la nada e tambem nunca as tinha visto a vender numa loja.so em lojas online no jardimsubmerso penso que estao por volta de 4.45e Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Agosto 27, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2008 eu comprei hoje 4 a 0,78c cada.e uma neritina zebra tambem pelo mesmo preço. hehehas mas noticias e que nao ficou la nada e tambem nunca as tinha visto a vender numa loja.so em lojas online no jardimsubmerso penso que estao por volta de 4.45e as Vittinas comprei a 1.60€ cada mesmo assim achei barato Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 as Vittinas comprei a 1.60€ cadamesmo assim achei barato sim tambem concordo Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 Esse tipo ramirezi devia ser mesmo uma (P e r c a - s o l) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b], agora num cubo vodafone não te aconselho nenhum peixe a não ser umas gambuzias(peixe mosquito), mas mesmo assim acho que fica apertado... Spears, cometas?Estás-te a referir aos pimpões, carassius auratus vulgarmente conhecidos como kinguios?É que normalmente não se criam no lixo e não ficam pequenos, podem atingor os 40 cm mas normalmente ficam-se pelos 15/30 cm São aqueles vulgares peixes dourados que se encontram nas lojas de animais, os "peixes de água fria"... Cump. é tipo cometa, da mesma forma, mas não é Citar Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Esse aquário está a ficar fixe! Digo ficar, porque quando tiver o tapete completo, vai tar muito bom! Essa raíz/ tronco é gira, tive hoje a procurar parececido mas não encontrei nada... Cumps Citar O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2008 Novidades: vou tirar a cuba pois esta muito danificada e vou por ou musgo ou riccia(acho que vai ficar bacano) vou juntar mais peixinhos que viram na encomenda da aquyvent agora vou deixar umas fotos pa verem e comentarem PANORAMICA AS AMPULARIAS NAO ME QUISERAM DEIXAR FIQUEI COM APENAS 3 E JÁ FIZERAM DAS SUAS KUHLI OUTRA VEZ A KUHLI O DUELO FINAL =P PITBULL CONTRA-ATACA PITBULL vs. Doutor NERITINA A RECONCIALIAÇÃO DOUTOR NERITINA OLHA ELA A SAIR DO COVIL ELE QUERIA ENTRAR PARA A POLICIA MAS NAO CONSEGUIU FICOU DESTROÇADO LOS DOS COMPADRES =P Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 boas a pouco e pouco esse aquario vai andando, precisas de uma plantinha de cor para lhe dar um pouco de brilho essa neritina da ultima foto é fantastica. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2008 boas a pouco e pouco esse aquario vai andando, precisas de uma plantinha de cor para lhe dar um pouco de brilho essa neritina da ultima foto é fantastica. da-me um exemplo de planta e dis-me onde achas que ficaria melhor. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 boas penso que umas rotalas rotundifulias ficassem bem e sao simples de manter, talvez chegares as sessiflora mais a esquerda e as egerias mais a direita e no meio das duas a rotala. e depois começares tambem a apostar nas de meio plano. é apenas uma ideia tens que ver as que mais gostas e se tens a sua desposiçao as necessidades delas. força nisso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Euricojr Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 boas penso que umas rotalas rotundifulias ficassem bem e sao simples de manter, talvez chegares as sessiflora mais a esquerda e as egerias mais a direita e no meio das duas a rotala. e depois começares tambem a apostar nas de meio plano. é apenas uma ideia tens que ver as que mais gostas e se tens a sua desposiçao as necessidades delas. força nisso. Boas, As rotalas ficam sempre bem , sem duvida. agora uma planta que no meu ver fica sempre bem em aquarios com troncos , são as Anubias. Dao cor e são bem giras. existem umas que dar flore ,essa ainda sao mais giras. Esse caracois é q sao fantasticos. è verdade já agora, tenho 3 caracois, um amarelo que veio pequeno e agora ta gigante e tenho outros 2 escuros que se enterram. alguem me sabe dizer se isso é normal? e so saiem á noite!! abraços e continua o bom trabalho Metaleiro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts