Ervilhita Publicado Junho 25, 2008 Publicado Junho 25, 2008 Tenho uma corydora julli que começou a nadar de lado e sem rumo ate cair no fundo e fica lá sem reação. Coloqueia num aquario sozinha, mas nao parece melhorar e por isso pus aquatan para ver se ela ficava mais resistente uma vez que no frasco diz que restabelece o sistemana nervoso. E ate agora está na mesma. Alguem tem dicas do que deva fazer? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
João Lopes Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Puseste-a com água de onde estava ou nova? Antes de nada, aumenta a oxigenação!
Ervilhita Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 metade metade Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Luis Dias Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Viva, Isso foi de repente? Foi depois de uma muda de agua? Ou limpesa de filtro? Cmprts, Luis.Dias
Ervilhita Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Viva, Isso foi de repente? Foi depois de uma muda de agua? Ou limpesa de filtro? Cmprts, Luis.Dias Não foi antes. Depois fiz testes o estava td bom. Hoje ela já estava melhor, nadava normalmente e comia. Entao coloquei-a no aquario principal para ver a reacção dela, e ela nadou normalmente e começou logo á procura de comida. Mas gostava de saber pq esteve asssim, o que causou isto para nao se voltar a repetir Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Ervilhita Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Hoje voltou a ficar na mesma e eu voltei a fazer o mesmo. Ninguem me pode ajudar? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Luis Dias Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Viva, Eu acho que isso pode ser um pico de amonia ou acido na agua. Se o pH está normal, faz o teste dos nitritos e da amonia. Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts