IValeriano Publicado Junho 25, 2008 Publicado Junho 25, 2008 Boas tenho aqui um aquario em casa, de 37 litros parado, e decidi fazer dele um aquario maternidade/hospital. gostaria entao de reproduzir algumas especies qe tenho aqui em casa, como guppys, corydoras e ramirezi. A minha duvida é se, um filtro de 220 L/H, apenas com esponja, sem espaço para material filtrante, é suficiente para isto. que acham? cumps Citar
Pedro.Soares Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas Filtro de esponja é ideal para aquario maternidade... Citar Cumprimentos
Miguel Figueiredo Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Chega e sobra. Provavelmente sobra, para servir de maternidade é capaz de ter um caudal demasiado forte. Miguel Citar
IValeriano Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 boas. o filtro tem reguador de caudal, depois ajusto. ja agora, num aquario maternidade, convem estar bem plantado? e com esconderijos? cumps Citar
MiguelSCosta Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 boas. o filtro tem reguador de caudal, depois ajusto. ja agora, num aquario maternidade, convem estar bem plantado? e com esconderijos? cumps Mete umas anubias talvez... Não interessa ter muita luz nesse aquário e quanto menos coisas tiveres lá dentro menor o risco de aparecimento de coisas estranhas. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts