pondhobby Publicado Junho 25, 2008 Publicado Junho 25, 2008 Ola a todos, gostaria de saber se alguem que tenha tartarugas em lagos ja experimentou te-las no lago sem qualquer cerca a impedi-las de sair, to a pensar colocar uma pequenina mas não quero colocar vedação, será que elas fogem mesmo ou prevalece o instinto de não perder a agua de vista?? Alguem tem alguma experiencia do genero? é pra colocar neste lago: ela treparia facilmente as pedras mas será que volta para a agua?.... obrigado
Rui J. Rocha Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Acho que elas não hesitam em dar uma volta...mas é possível que voltem. Mas uma cerca pequena era boa ideia. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
spyke_34 Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 boas doirado manter tartarugas no lago sem cerca nao é facil embora eu tenha uma no meu. se é que se pode considerar "lago" é um pre fabricado em plastico abres um buraco e zuca la para dentro eheh o que faco no meu é deixar uma pedra bem alta no meio para ela apanhar sol e depois tenho o cuidado de deixar uns 10 cm entre a agua e o rebordo mas se essa foto é do teu lago eu punha uma cerca ela podem agarrar as pedras e subir. poe ai mais umas fotos flora fauna etc Paulo
pondhobby Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 boas doirado manter tartarugas no lago sem cerca nao é facil embora eu tenha uma no meu. se é que se pode considerar "lago" é um pre fabricado em plastico abres um buraco e zuca la para dentro eheh o que faco no meu é deixar uma pedra bem alta no meio para ela apanhar sol e depois tenho o cuidado de deixar uns 10 cm entre a agua e o rebordo mas se essa foto é do teu lago eu punha uma cerca ela podem agarrar as pedras e subir. poe ai mais umas fotos flora fauna etc Paulo ola pessoal, hum pois secalhar é um bocado arriscado colocar la a tartaruga é que não quero colocar la vedação é um pouco inestetico a meu ver.. logo se ve o que farei. quanto a fauna e flora é so veres o meu topico mais abaixo com fotos. obrigado
pedromelao Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas Se calhar não é boa ideia Para além que se for muito novinha não pode passar o inverno no lago, ias ter de a manter em casa com lampada uvb, termostacto, etc etc... Pensa bem antes de adquirir uma e se fores em frente põe uma vedação um pouco enterrada e dobrada para dentro para não conseguir trepar(o ideal é 30 cm enterrada, 60 de altura e 10 dobrados para dentro). Cump.
thorazine Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Olá! Eu tenho um lago em que as tartarugas estão sem cerca (ter tem, mas as ripas estão tão afastadas que elas passam À vontade) e nunca tive problemas! Basta nas primeiras semanas ter atenção â volta pois elas vão explorar, mas voltam depressa para o lago e lá ficam.. banana rock
pondhobby Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 Olá!Eu tenho um lago em que as tartarugas estão sem cerca (ter tem, mas as ripas estão tão afastadas que elas passam À vontade) e nunca tive problemas! Basta nas primeiras semanas ter atenção â volta pois elas vão explorar, mas voltam depressa para o lago e lá ficam.. :) Muito interessante, ja estou mais animado, sou capaz de introduzir la uma bébé e retira-la no final de verao isto se for como as tuas e nao fugir hehe obrigado (ja agora, manda fotos do teu lago para o forum, com fauna e flora abraço)
Recommended Posts