yola Publicado Junho 25, 2008 Publicado Junho 25, 2008 olá algume me sabe informar que quando se fala nos valores ideiais de GH e KH para aquas de cilcideos africanos-malawi a que corresponde o nº. de gotas dos testes relativamente aos valores ideais em KG e GH ou seja eu obtive o seguinte: - com o teste PH 7.4/8.6 da Nutrafin obtive o resultado de um PH 8 a 8.2 (mais para -com o teste de GH para a mudança de cor foram necessárias 6 gotas ( se forem 7 gotas a cor é mais identica á do teste) - com o teste de KH para a mudança de cor foram necessárias 9 gotas (se forem 10 gotas a cor é mais identica á do teste) cumps Yola/Amora Citar
Nuno Costa Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 nas "costas" do livro, está uma tabela de conversão para 5 medidass diferentes. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
yola Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 nas "costas" do livro, está uma tabela de conversão para 5 medidass diferentes. obrigado só uma informação: 6 gotas para obter o resultado em GH corresponde a 6º d? e 8 gotas para obter o resultando para KH corresponde a 8º d? ja que em varios foruns aconselham para um aqua ciclideos malawi entre : - GH =4 a 6 8 - KH = 6 a 8 - PH = 8.2 estes seriam os valores ideais cumps Citar
Nuno Costa Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 peço desculpa, mas não é isso que está escrito no teu livro. o teu livro diz: multiplique o numero de gotas por "x" (acho que num é 10 e no outro é 20) mais abaixo:multiplique por 0,56 para obter "y" multiplique por 0,2 para obter "z" NOTA: estou a falar de cor porque não tenho aqui o livro á minha frente. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts