smaley Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 (editado) boas o meu aqua que acham criticas e opinioes aceitam se amigos!! platy gravida??? e a minha grande paixao por fim cumprimentos amigos Editado Junho 24, 2008 por smaley Citar
João Faria Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 (editado) ... Editado Junho 24, 2008 por Tilapia Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
krypticall Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 (editado) boas e a duvida qual é ??? edit: ja vi na foto que meteste nao dá visiblidade para isso mas se tem machos por perto certamente que deve de estar Editado Junho 24, 2008 por krypticall Citar
smaley Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 boas e a duvida qual é ??? edit: ja vi na foto que meteste nao dá visiblidade para isso mas se tem machos por perto certamente que deve de estar alguma maneira de tirar as duvidas a minha camara nao vale nda desculpa tipo tem a barriga branca por baixo Citar
krypticall Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 pelo que indicas sim deve de estar quando a vires muito agitada e os machos a seguirem-na está preste a parir e tem tendencia a refugiar-sse um pouco. Citar
krypticall Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 podias ter tirado uma foto que se visse o aquario por completo para podermos apreciar melhor mas ao que aparenta nao esta nada mal agora com tempo e pesquisas aqui no forao vais o metendo ao teu gosto e com calma melhora-lo ainda mais. Citar
William Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 que acham criticas e opinioes aceitam se amigos!! se colocasses o setup completo talvez fosse mais facil opinar so pelas fotos torna-se complicado abraço William Citar
Recommended Posts