gongas_pt Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 ola a todos eu gostaria como é trabalhar la como voluntário e se alguém já trabalhou ou trabalha lá. como é o ambiente de trabalho... se há recompensas ... as pessoas são amigáveis ... e entre outras perguntas que ainda não sei..(porque ainda não me voluntariei lá)
Murkas Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 ola a todos eu gostaria como é trabalhar la como voluntário e se alguém já trabalhou ou trabalha lá. como é o ambiente de trabalho... se há recompensas banana rock ... as pessoas são amigáveis ... e entre outras perguntas que ainda não sei..(porque ainda não me voluntariei lá) Fui la tratar dos papeis para a inscrição mas nunca me cheguei a inscrever... pela conversa que tive com a dra(biologa?) responsavel pela parte dos vivos pareceu-me uma pessoa muito simpatica. A melhor maneira de obeteres infos mais detalhada e passares por la num dia e semana ate as 5 da tarde e no porteiro dizes que gostavas de saber mais sobre o programa de volutariado. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
HomemPeixe Publicado: Junho 29, 2008 Publicado: Junho 29, 2008 Já o fiz na tua idade, mas as coisas tevem ter mudado. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts