Foto Fantástica


Ricardo A. Silva

Recommended Posts

Boas camaradas dos Discus, um amigo meu criador Brasileiro, enviou-me uma foto de um dos casais dele, das fotos mais bonitas que vi até hoje com Discus como intervenientes...decidi partilhar apenas por pura beleza.

 

Babem-se...simplesmente fabuloso :wink:

 

40591296pd4.jpg

Editado por Ricardo A. Silva

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B B B B B B B Brutal!!!

Bonito esse vermelho!!!!

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas camaradas dos Discus, um amigo meu criador Brasileiro, enviou-me uma foto de um dos casais dele, das fotos mais bonitas que vi até hoje com Discus como intervenientes...decidi partilhar apenas por pura beleza.

 

Babem-se...simplesmente fabuloso :P

 

 

para mim esta defocada... :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tópico diz: Que foto mais fantástica e eu vou dizer (desculpa a expressão) que porcaria de fotografia.

Se é para apreciar os Discus, tudo bem, são lindos para quem gosta dessas côres, mas não fales de foto fantástica.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que estas desfocada mas eu percebo o porque de lhe chamarem fantásica. A foto mostra dois pelos discus e a cor que chama a atenção é e complecidade que existe entre os projenitores e as crias, o ambiente que se vive, a familia toda junta.

 

Na minha opinião apesar de desfocada... está fantástica

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se fosse para apreciar em termos de foto teria posto em "fotos e videos", estava-me a referir aos Discus.

 

Em termos de fotos, a do Zé está muito melhor...

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se fosse para apreciar em termos de foto teria posto em "fotos e videos", estava-me a referir aos Discus.

 

Em termos de fotos, a do Zé está muito melhor...

 

 

 

boas

 

gosto mais da minha foto

não pela fotografia em si

mas porque os peixes são meus :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Mas a foto do Ricardo está fixe, mas desfocada, e é isso que há para comentar neste tópico.

 

Admito que , ao ler o título do post, pensava que ia ser algo brutal, o que não é, mas ... :)

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que estas desfocada mas eu percebo o porque de lhe chamarem fantásica. A foto mostra dois pelos discus e a cor que chama a atenção é e complecidade que existe entre os projenitores e as crias, o ambiente que se vive, a familia toda junta.

 

Na minha opinião apesar de desfocada... está fantástica

Eu concordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Mas a foto do Ricardo está fixe, mas desfocada, e é isso que há para comentar neste tópico.

 

Admito que , ao ler o título do post, pensava que ia ser algo brutal, o que não é, mas ... bang

 

A intenção era essa lol

 

A foto não é minha, e só a postei pelos peixes, se fosse pela foto teria ido para "fotos e videos" :)

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na primeira foto parece que o discu foi atingido por um objecto de vidro pontiagudo e se esvaiu em mil discusinhos... :smile2:

 

Não fosse aquilo que suponho ser um termostato e dava uma bonita pintura.

 

abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È pà, dizer k os Discus até sao bonitos, até tudo OK. quanto à foto, já foi tudo dito.

Mas nós por cá, nao tamos nada mal mesmo. É k os TUGAS aplicam-se bem e nao vale ter ideias k " a galinha da vizinha é sempre melhor k a minha".

gosto bastante do que vejo por cá e vejo bem pior em paises de renome. claro k nós espelhamos o nosso poder economico, mas vamos muito bem.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto mais destes bigsmile

 

dsc01999hi1.jpg

dsc01998xz5.jpg

dsc01985kv6.jpg

 

:twisted:

 

 

È pá eu até estava contente com os meus disquinhos mas depois vemos estas coisas ficamos logo desmoralizados cabecadura

 

ps: sao muito lindos os discus parabéns :puppydogeyes::smilecolros::?:

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais