Ricardo A. Silva Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 (editado) Boas camaradas dos Discus, um amigo meu criador Brasileiro, enviou-me uma foto de um dos casais dele, das fotos mais bonitas que vi até hoje com Discus como intervenientes...decidi partilhar apenas por pura beleza. Babem-se...simplesmente fabuloso Editado Junho 24, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Nuno M. Rodrigues Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Que espetáculo. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Paulo J. Dias Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Sim muito bonitos Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 B B B B B B B Brutal!!! Bonito esse vermelho!!!! ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Rui Granja Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Muito bonitos! A foto é que está um bocado desfocada... Off topic: Zé devo ficar pelos solid red.
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Ricardo Silva, muito fixe a foto. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas camaradas dos Discus, um amigo meu criador Brasileiro, enviou-me uma foto de um dos casais dele, das fotos mais bonitas que vi até hoje com Discus como intervenientes...decidi partilhar apenas por pura beleza. Babem-se...simplesmente fabuloso para mim esta defocada...
A. Ferreira Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 O tópico diz: Que foto mais fantástica e eu vou dizer (desculpa a expressão) que porcaria de fotografia. Se é para apreciar os Discus, tudo bem, são lindos para quem gosta dessas côres, mas não fales de foto fantástica. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tiago Proença Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 É verdade que estas desfocada mas eu percebo o porque de lhe chamarem fantásica. A foto mostra dois pelos discus e a cor que chama a atenção é e complecidade que existe entre os projenitores e as crias, o ambiente que se vive, a familia toda junta. Na minha opinião apesar de desfocada... está fantástica EX-Naysel
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Boas, Se fosse para apreciar em termos de foto teria posto em "fotos e videos", estava-me a referir aos Discus. Em termos de fotos, a do Zé está muito melhor... Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Pato Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Pois, também não percebo onde está o "fantástico" da foto... E desculpem a brejeirisse, mas parece que o discus tem o termoestato no **. Será isso?
ze carlos Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas, Se fosse para apreciar em termos de foto teria posto em "fotos e videos", estava-me a referir aos Discus. Em termos de fotos, a do Zé está muito melhor... boas gosto mais da minha foto não pela fotografia em si mas porque os peixes são meus
Rui Granja Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 E desculpem a brejeirisse, mas parece que o discus tem o termoestato no **. Será isso? LOL É impressão tua...
William Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Pois, também não percebo onde está o "fantástico" da foto... E desculpem a brejeirisse, mas parece que o discus tem o termoestato no **. Será isso?
Rui J. Rocha Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 LOL Mas a foto do Ricardo está fixe, mas desfocada, e é isso que há para comentar neste tópico. Admito que , ao ler o título do post, pensava que ia ser algo brutal, o que não é, mas ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mario22 Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 É verdade que estas desfocada mas eu percebo o porque de lhe chamarem fantásica. A foto mostra dois pelos discus e a cor que chama a atenção é e complecidade que existe entre os projenitores e as crias, o ambiente que se vive, a familia toda junta. Na minha opinião apesar de desfocada... está fantástica Eu concordo... Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 LOL Mas a foto do Ricardo está fixe, mas desfocada, e é isso que há para comentar neste tópico. Admito que , ao ler o título do post, pensava que ia ser algo brutal, o que não é, mas ... A intenção era essa lol A foto não é minha, e só a postei pelos peixes, se fosse pela foto teria ido para "fotos e videos" Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ze carlos Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 boas apreciem os peixes que é o conteúdo da foto não apreciem a tecnologia com que foi tirada e vão ver que ficam com uma perspectiva diferente
MiguelSCosta Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Na primeira foto parece que o discu foi atingido por um objecto de vidro pontiagudo e se esvaiu em mil discusinhos... Não fosse aquilo que suponho ser um termostato e dava uma bonita pintura. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
filipe alvaro Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 È pà, dizer k os Discus até sao bonitos, até tudo OK. quanto à foto, já foi tudo dito. Mas nós por cá, nao tamos nada mal mesmo. É k os TUGAS aplicam-se bem e nao vale ter ideias k " a galinha da vizinha é sempre melhor k a minha". gosto bastante do que vejo por cá e vejo bem pior em paises de renome. claro k nós espelhamos o nosso poder economico, mas vamos muito bem. Abraço
pires891 Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 gosto mais destes È pá eu até estava contente com os meus disquinhos mas depois vemos estas coisas ficamos logo desmoralizados ps: sao muito lindos os discus parabéns
Recommended Posts