ecavaco Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 Tenho mollies brancas de á uns dias a esta parte algumas começam a emagrecer, a andar á roda sobre si proprias e depois acabam por morrer. Não tem nada aparente, mas morrem hoje uma, amanhã outra. O que será que se passa alguem pode ajudar????
Marta Silva Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 (editado) Tenho mollies brancas de á uns dias a esta parte algumas começam a emagrecer, a andar á roda sobre si proprias e depois acabam por morrer. Não tem nada aparente, mas morrem hoje uma, amanhã outra. O que será que se passa alguem pode ajudar???? já verificaste se os parâmetros da água estão todos bons? Elas não conseguem manter o equilibrio e nadar normalmente? a primeira coisa que me ocorre que isso seja é um problema na bexiga natatória mas acho que isso não te ia atacar os peixes em massa. Os peixes permanecem à superfície? de barriga para o ar? Não notas mais nenhum sintoma para além desses? nem manchas, nada? Editado Junho 25, 2008 por Marta Silva
ecavaco Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 nada de sinais souma de cada vez a andar a roda hoje foi outra
Marta Silva Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 já verificaste se os parâmetros da água estão todos bons?Elas não conseguem manter o equilibrio e nadar normalmente? a primeira coisa que me ocorre que isso seja é um problema na bexiga natatória mas acho que isso não te ia atacar os peixes em massa. Os peixes permanecem à superfície? de barriga para o ar? Não notas mais nenhum sintoma para além desses? nem manchas, nada?
ecavaco Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 não vi parametros mas se tivessa algo mal os outros peixes tambem morriam ou não???? a unica coisa que aconteceu e que a dias comprei 2 femeas beta e morreu uma logo depois o macho que ja tinha e ontem morreu a outra betta
ecavaco Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 não ficam a superficie não nadam lateralmente e de roda
Marta Silva Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 (editado) não vi parametros mas se tivessa algo mal os outros peixes tambem morriam ou não???? a unica coisa que aconteceu e que a dias comprei 2 femeas beta e morreu uma logo depois o macho que ja tinha e ontem morreu a outra betta então mas assim sendo os outros peixes também estão a morrer ou não? primeiro dizes que as mollies brancas te estavam a morrer, agora dizes que também te morreram bettas.... é que só com o simples sintoma das "voltas" é complicado descobrir o que se passa. Se estão a morrer muitos e os peixes não ficam à superfície de bariga para o ar quase que aposto que não é bexiga natatória... mas já não sei mesmo banana rock o mais óbvio era estar relacionado com os parâmetros da água, mas se achas que está tudo bem, não sei mesmo o que será Editado Junho 25, 2008 por Marta Silva
ecavaco Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 desculpa lembrei-me agora dos bettas vou ver o s parametros
Marta Silva Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 desculpa lembrei-me agora dos bettasvou ver o s parametros já passou um dia... como estavam os valores dos testes que fizeste à àgua?
Recommended Posts