Ruy81 Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 Boas pessoal Alguem me sabe dizer onde é que posso encontar azul de metileno à venda? Já procurei em Farmacias e Drogarias e nada.
William Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 (editado) Boas pessoal Alguem me sabe dizer onde é que posso encontar azul de metileno à venda? Já procurei em Farmacias e Drogarias e nada. Mesmo encomendando na farmacia n conseguem? e ja agora completa os dados do teu perfil tb sff. abraço William Editado Junho 24, 2008 por william
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Olá, Podes consultar www.vazpereira.pt A Vaz Pereira tem Azul de Metileno em pó. se quiseres informações podes enviar e-mail directamente a eles, está no site. Posso-te adiantar os preços: 50 gramas - 6.40€ 100 gramas - 10.45€ Se tiveres interessado em fazer uma visita a Sintra, basta trazeres uma garrafinha que eu arranjo-te um bocado. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Ruy81 Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 Ups...Sou do Algarve, de Lagos. Pelas caras que eles me fizeram nas farmacias, parece-me que nem encomendando a coisa vai lá! Deram a entender que o azul era coisa que os "antigos" usavam e que actualmente já nem se usa... mas eu preciso...(tou feito, ah santa terrinha) e não havera nenhum medicamento comercial com esse componente?
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Envia mail á Vaz Pereira, não te garanto que enviem por CTT mas nada como confirmar. Boa sorte. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Jerboa Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Penso que muitos anti-icto (Avipar) sao a base de azul de metileno.
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Jerboa, desculpa discordar, apesar de não ter a certeza que estou certo, mas o anti-ictio tem como solucção quimica, hidrocloreto de verde malaquite carbonil e formaldeido. Não te estás a referir ao anti-fungos ?! Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Jerboa Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Jerboa, desculpa discordar, apesar de não ter a certeza que estou certo, mas o anti-ictio tem como solucção quimica, hidrocloreto de verde malaquite carbonil e formaldeido.Não te estás a referir ao anti-fungos ?! Devo estar enganado entao, mas tenho a certeza q o Avipar do icto e bem azul. O anti-parasitas da Waterlife ou la o q e, e que e verde.
William Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Ups...Sou do Algarve, de Lagos. É essa informação que tens que colocar no teu perfil!
Ruy81 Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 É essa informação que tens que colocar no teu perfil! Obrigado william, já alterei o perfil! Cump.
sarart10 Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 boas manda-me a tua morada que eu envio-te um bocado disso mas só depois de meteres no teu perfil de onde é que és alguem me pode dizer para que serve o Azul de Metileno?desculpem a minha sabedoria
almodovar Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 pois, para que serve o A. metileno? sei que é para os ovos (escalares pelo menos), mas o que faz, e para qu serve? cumps
BMike Publicado: Junho 4, 2011 Publicado: Junho 4, 2011 boas serve para os ovos nao ganharem fungos. um anti fungico tb serve para o efeito,pois eu uso o protozin porque tinha um frasco praticamente cheio e faz o mesmo efeito. cumprimentos
santosfs Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 dá tambem pra tratamento de algumas doenças, entre elas o Ictio, á um medicamento da API para o ictio que a base dele é o azul de metileno. Sérgio Santos www.nortebetta.com
Tux Publicado: Novembro 27, 2015 Publicado: Novembro 27, 2015 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o azul de metileno o verde malakite em Braga ou Viana?
KukoPT Publicado: Novembro 28, 2015 Publicado: Novembro 28, 2015 (editado) Em braga tens a loja nutripet, Rua Marceliano Araújo 48-lj B, Ferreiros, Ferreiros 4705-101 BRAGA Ferreiros e Gondizalves (Braga) Cumps. Enviado usando o Tapatalk Editado Novembro 28, 2015 por KukoPT "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts