Ruy81 Publicado Junho 24, 2008 Share Publicado Junho 24, 2008 Boas pessoal Alguem me sabe dizer onde é que posso encontar azul de metileno à venda? Já procurei em Farmacias e Drogarias e nada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 (editado) Boas pessoal Alguem me sabe dizer onde é que posso encontar azul de metileno à venda? Já procurei em Farmacias e Drogarias e nada. Mesmo encomendando na farmacia n conseguem? e ja agora completa os dados do teu perfil tb sff. abraço William Editado Junho 24, 2008 por william Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Olá, Podes consultar www.vazpereira.pt A Vaz Pereira tem Azul de Metileno em pó. se quiseres informações podes enviar e-mail directamente a eles, está no site. Posso-te adiantar os preços: 50 gramas - 6.40€ 100 gramas - 10.45€ Se tiveres interessado em fazer uma visita a Sintra, basta trazeres uma garrafinha que eu arranjo-te um bocado. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy81 Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 Ups...Sou do Algarve, de Lagos. Pelas caras que eles me fizeram nas farmacias, parece-me que nem encomendando a coisa vai lá! Deram a entender que o azul era coisa que os "antigos" usavam e que actualmente já nem se usa... mas eu preciso...(tou feito, ah santa terrinha) e não havera nenhum medicamento comercial com esse componente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Envia mail á Vaz Pereira, não te garanto que enviem por CTT mas nada como confirmar. Boa sorte. Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Penso que muitos anti-icto (Avipar) sao a base de azul de metileno. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Jerboa, desculpa discordar, apesar de não ter a certeza que estou certo, mas o anti-ictio tem como solucção quimica, hidrocloreto de verde malaquite carbonil e formaldeido. Não te estás a referir ao anti-fungos ?! Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Jerboa, desculpa discordar, apesar de não ter a certeza que estou certo, mas o anti-ictio tem como solucção quimica, hidrocloreto de verde malaquite carbonil e formaldeido.Não te estás a referir ao anti-fungos ?! Devo estar enganado entao, mas tenho a certeza q o Avipar do icto e bem azul. O anti-parasitas da Waterlife ou la o q e, e que e verde. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Ups...Sou do Algarve, de Lagos. É essa informação que tens que colocar no teu perfil! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy81 Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 É essa informação que tens que colocar no teu perfil! Obrigado william, já alterei o perfil! Cump. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarart10 Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 boas manda-me a tua morada que eu envio-te um bocado disso mas só depois de meteres no teu perfil de onde é que és alguem me pode dizer para que serve o Azul de Metileno?desculpem a minha sabedoria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Novembro 7, 2010 Share Publicado: Novembro 7, 2010 pois, para que serve o A. metileno? sei que é para os ovos (escalares pelo menos), mas o que faz, e para qu serve? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BMike Publicado: Junho 4, 2011 Share Publicado: Junho 4, 2011 boas serve para os ovos nao ganharem fungos. um anti fungico tb serve para o efeito,pois eu uso o protozin porque tinha um frasco praticamente cheio e faz o mesmo efeito. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santosfs Publicado: Dezembro 1, 2011 Share Publicado: Dezembro 1, 2011 dá tambem pra tratamento de algumas doenças, entre elas o Ictio, á um medicamento da API para o ictio que a base dele é o azul de metileno. Sérgio Santos www.nortebetta.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tux Publicado: Novembro 27, 2015 Share Publicado: Novembro 27, 2015 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o azul de metileno o verde malakite em Braga ou Viana? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Novembro 28, 2015 Share Publicado: Novembro 28, 2015 (editado) Em braga tens a loja nutripet, Rua Marceliano Araújo 48-lj B, Ferreiros, Ferreiros 4705-101 BRAGA Ferreiros e Gondizalves (Braga) Cumps. Enviado usando o Tapatalk Editado Novembro 28, 2015 por KukoPT "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts