editux Publicado Junho 24, 2008 Publicado Junho 24, 2008 Boas Tenho um comunitário america central 480l e tenho alguma dezenas de alevins de ciclideos Sajicas a minha pergunta qual melhor forma de alimentar os alevins. Obrigado Citar
William Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 N tenho experiencia com esse tipo de peixes mas se calhar pode stentar com comida liquida ou artemia recem eclodida abraço William Citar
editux Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 A questão é que o aqua têm cerca de 60cm de altura e nada chega ao fundo a restante população têm uma caractrística interessante, são vorazes comem tudo o veêm. ou seja nada chega ao fundo, já tentei com ração em pó da sera e até essa eles abrem a boca e limpam a agua rápidamente. Citar
William Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 se calhar o melhor sera entao coloca-los num aquario à parte ou numa maternidade.... Citar
burriex Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 A questão é que o aqua têm cerca de 60cm de altura e nada chega ao fundo a restante população têm uma caractrística interessante, são vorazes comem tudo o veêm. ou seja nada chega ao fundo, já tentei com ração em pó da sera e até essa eles abrem a boca e limpam a agua rápidamente. A artémia recem eclodida se usares um seringa consegues depositá-la onde quiseres, nem que para isso tenhas que pôr um pouco o braço dentro do aqua. Penso que será a melhor forma. Cumps Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
editux Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 Boas Obrigado pelas sugestões, apanha-los está fora de questão no meio de pedras e buracos os pais protegem as crias e escondem-nas num ápice, metem-nas na boca e cospem dentro do buraco,espectaculo fabuloso, vou experimentar a seriga com artémia talvez seja a melhor solução depois descrevo o resultado. cps Citar
Recommended Posts