Aqua T Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Realmente isso está uma grande porcaria! Tou a brincar, quando li o titulo deste pots pensei logo num aqua com uma ou duas plantas, um filtro de fundo e uma data de pedras e outras decorações amontoadas... Esse aquário está muito bom e tens ai uns escalares lindos, quem me dera que o meus estivessem assim, pelo menos o dos guppys! Cumps Citar
ecavaco Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 se isso e uma lixeira eu quero saber onde e o teu caixote do lixo. Essa plantaspara mim são espectaculo eu so consigo anubias, musgo e mais nada. Quando não quiseres algo da tua lixeira eu aproveito sim Citar
Verissimo Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Vá, então oferece-me la uma lixeira dessas que eu fco com ela O aquario nao está nada por aí de como falas, veem-se muito piores aí sem serem desleixados Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Elle Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Acho k está mesmo muito bonito! Se me quiseres dar algumas plantas desse teu caixote do lixo... Citar
paulo.c. Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 boas ja vi pessoal por aqui a postar as fotos dos seus aquas. e todos babados e orgulhosos ..e comparando com o teu,nao tinha nada a ver.(estavam bem piores) pessoalmente acho que o teu aqua nao ta mau.alias ate ta bom. mas pode ficar melhor . um pouco de imaginaçao, uma pedra ali e acolá...uma poda e tal.. e ficas ai com uma coisa jeitosa. força nisso um abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
hugo feio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Então ???!!!! Comon é que isso tá ???? Citar
Recommended Posts