Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 26, 2013 Autor Publicado: Abril 26, 2013 Boas João, A questão da actualização é dubia pois o aqua esteve infestado de BBA e resolvi cortar o mal pela raíz. Após muitas trocas de água, remoção total das plantas, troncos e pedras, o aqua encontra-se despido, somente com areão e com os peixes todos. Posso colocar uma foto mas, de momento é o oposto do que o q em tempos foi. Att RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
João Carecho Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 É uma pena, gostava bastante do efeito - um aquário repleto de plantas e de peixes. No fundo, um verdadeiro comunitário. Sim, uma foto era interessante, só para ter uma ideia de como estão os peixes. Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 26, 2013 Autor Publicado: Abril 26, 2013 Está tudo de saúde, os peixes, discus, tetras, corys e l´s respiram-na. Está é pouco agradável ao olho humano. MAs para breve uma valente mudança. Tenho tido pouco tempo pois tenho o meu trabalho, aquas de camrões (32) e aqua salgado (leva-me tempo e carteira mas o prazer é supremo). Com calma compor~se-á: 20 discus (ofereci 4 exemplares a um amigo que me ajudou à muitos anos e também agora na limpeza - obrigado Tiago) 100 tertas (imperaqdor e limao) 20 rasboras harlequin 50 cory sterbai 3 golden pleco L81 2 Ancistrus 10 pristelas etc Espero ter novas notícias brevemente. Obrigado pela atenção RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Abril 27, 2013 Publicado: Abril 27, 2013 Fantástico, realmente acho que merece uma redução de fauna e uma volta nisso! Boa sorte! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
João Carecho Publicado: Abril 27, 2013 Publicado: Abril 27, 2013 Muito porreiro. Uma banheira de peixes! (: Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 31, 2013 Autor Publicado: Maio 31, 2013 Para já não há novidades. O aqua continua igual mas os peixes cresceram muito, se calhar era porque não os via a algum tempo. De momento não tenho tempo p investir na mudança. De resto, respira saúde, a nível estético não é o ideal... Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Tugz Publicado: Maio 31, 2013 Publicado: Maio 31, 2013 AH ainda tens uma banheira desta magnitude!! Espectacular! Mas aposto que o reef dá conta de ti... :D Mas, olha que esta "amante" também merecia uma vestidinho novo... Bem , e esses discus?? Deve ser espectacular ver vinte meninos desse tamanho a nadar! Parabens!
JoaoRRM Publicado: Maio 31, 2013 Publicado: Maio 31, 2013 Boas, Consegues arranjar umas fotinhas? São mais fáceis do que tirar aos corais... Cumps.
ricardinhorl Publicado: Junho 5, 2013 Publicado: Junho 5, 2013 Estou curioso para ver a nova actualização! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts