Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 24, 2011 Publicado: Novembro 24, 2011 Uma geral do aqua no presente momento: Logo ao inicio, aos 20 seg, aparece (ou melhor, desaparece) um peixe que parece um tubarão. Qual é a espécie? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Jorge.A. Publicado: Novembro 24, 2011 Publicado: Novembro 24, 2011 (editado) Logo ao inicio, aos 20 seg, aparece (ou melhor, desaparece) um peixe que parece um tubarão. Qual é a espécie? Nao será a corydora? Editado Novembro 24, 2011 por jorge.a. NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
warman98 Publicado: Novembro 24, 2011 Publicado: Novembro 24, 2011 também acho que sim Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Uma cory??? Não me parece... The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Francisco P. Publicado: Novembro 26, 2011 Publicado: Novembro 26, 2011 Um L, qual a espécie não sei... Cumprimentos, Francisco P.
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 26, 2011 Autor Publicado: Novembro 26, 2011 É um ancistrus. Tenho 3 exemplares que me foram oferecidos pelo membro António Violante quando ainda tinham 1cm. Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 27, 2011 Publicado: Novembro 27, 2011 Gracias :D The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
psycodream Publicado: Janeiro 15, 2012 Publicado: Janeiro 15, 2012 ah e tal e coiso e novidades?? vaaaa anda la tira la umas fotos ou faz um filmezinho agora com a nova peixeirada para eu ver va laaa:P um grande abraço Duilio
gouveia555 Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Sei que este tópico já é antigo mas estou a tratar de um +/- com a mesma litragem e estou com duvida qual a espessura. penso que 12mm chega mas tenho medo de ser pouco. abraços
warman98 Publicado: Janeiro 23, 2012 Publicado: Janeiro 23, 2012 Sei que este tópico já é antigo mas estou a tratar de um +/- com a mesma litragem e estou com duvida qual a espessura. penso que 12mm chega mas tenho medo de ser pouco. abraços Chega, estás á vontade. A espessura do vidro tem a ver com a altura do aquário Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Publicado: Janeiro 23, 2012 Boas, O tópico é antigo mas o aqua continua bom de saúde, hoje estive em casa dos meus pais e gostei muito do que vi (foi oferta que deixei para eles) mas não fiz nenhum video. Na próxima não faltará actualização . Este aqua tem 150x80x80cm o que é bastante a nível de altura. Tem vidro de 12mm mas com travamentos transversais e francês em cima e em baixo (só francês). Se o tivesse mandado fazer e sabendo o que sei hoje, apostaria mais na espessura do vidro para que não tivesse de usar travamentos, mas não deixa de ser a minha opinião. É claro que saíria muito mais caro... Até uma actualização num futuro próximo, Cumps RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
egroj Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Boas! Alguem usa cartucho de carvao ativado para por directamente no aquário? estou a pensar montar uma cena dessas. Precisava de saber onde compro...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Eu uso filtro de sedimentos de 5µm e carvão activo na água de reposição. Compras numa grande superficie de bricolage... Abraços RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Manik48 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 (editado) Bem, este tópico está qualquer coisa de incrível, invejável, e tudo o mais hehehe Gostava mesmo era de mais fotos para ver como ele está agora abraço ps: ainda gostava de ver as fotos hehehe Editado Março 20, 2012 por Manik48 Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Agora está com menos cuidados, já não vivo nessa casa e ficou de presente para os meus pais... pelo menos a conta da edp... Faço as manutenções quando posso e o aqua quase que se gere por si só. Tem um ataque de BBA e terei de comprar em breve 2 SAEs... Dentro em breve postarei fotos Abraços RF PS- Grato pelos elogios ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Manik48 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Não há nada para agradecer, o que é bonito deve ser elogiado cá estaremos para as ver Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
ricardinhorl Publicado: Março 25, 2012 Publicado: Março 25, 2012 Umas fotos ou vídeos para a malta ficar a babar Ricardo aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Zaratrusca Publicado: Março 25, 2012 Publicado: Março 25, 2012 Boas, sou só eu que não consigo ver foto nenhuma deste tópico? Aparece uma imagem do photobucket a dizer que a imagem foi apagado ou recolocada e não vejo nada... Cumps Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 26, 2012 Autor Publicado: Março 26, 2012 Sim, Tenho de voltar a colocar os links correctos, é o que dá em organizar o photobucket... Quando tiver mais tempo faço isso. Abraços e obrigado a todos RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Rodrigo Isaac Publicado: Junho 30, 2012 Publicado: Junho 30, 2012 Está muito bom essas corydoras no meio de tal selva já se devem ter reproduzido (sempre ficaste com as 30?) River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 18, 2012 Autor Publicado: Agosto 18, 2012 Pois é, este aquário já tem 4 anos e meio de existencia!! Está um pouco mais desleixado pois já não tem a atenção diária que teve outrora. Houve um surto de BBA e o aqua parecia uma floresta de cabelos negros em todo o tipo de objecto, seja ele planta, pedra, vidro, tubagens, etc - um verdadeiro esterco!! Fiz uma manutenção a fundo e retirei a camada de riccia fluitans q se tinha instalado na superfície. A população de tetras limão passou de 10 para 60, os tertas imperador também reproduziram e de dois exemplares, agora são uns 50. Tive um crescimento exponencial de melanoides tuberculata existindo no aqua vários milhares, quem quiser ´ºe só pedir. Introdizi 20 helenas para ajudarem no controlo populacional destes últimos. Já reproduziram. Os discus continuam bem, havendo uma ou outra casualidade de individuos mais velhos. São agora 29 no total. Dentro de dias posto mais fotos da sua evolução, Obrigado por seguirem, RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Agosto 18, 2012 Publicado: Agosto 18, 2012 Estou boqueaberto quero ver essas fotografias! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
ricardinhorl Publicado: Agosto 26, 2012 Publicado: Agosto 26, 2012 Boas! Quero ver essas fotos, estou curioso. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
gouveia555 Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 boas eu so queria saber qual a espessura do vidro e se é laminado ou temperado. vou montar um por 2000x600x650 e como tenho crianças e vai ficar numa zona de passagem tenho receio
João Carecho Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 Adorava ver uma actualização deste aquário! Está soberbo! Sempre às ordens,João Carecho Aquatic Productions
Recommended Posts