marcolipe Publicado Junho 23, 2008 Publicado Junho 23, 2008 (editado) ola Deixo aqui o video da 1 postura dos meus Ramirezi e ao mexmo tempo uma guppy começou tambem a dar à luz comentem abraço MarcoLipe http://br.youtube.com/watch?v=3BXv9TNc_BQ nao conssigo meter o video aqui so o link se algum moderador puder ajudar Agradeço Editado Junho 23, 2008 por marcolipe Citar
José Garcia Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Boas Parabéns por essa postura ,muito bom esse teu vídeo. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Paulo J. Dias Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Muito bonito esse video ORIGINAL. Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
marcolipe Publicado: Junho 23, 2008 Autor Publicado: Junho 23, 2008 Obrigado Eles fizerao a postura omtem eu tirei ai uns 10 ovos para a evemtualidade de eles os comerem mas hoje estao le a tratar dos ovos e a defendelos com unhas e dentes especialmente a femea Mas tipo passados quantos dias e que eles saem dos ovos ? Abraço Citar
José Garcia Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Obrigado Eles fizerao a postura omtem eu tirei ai uns 10 ovos para a evemtualidade de eles os comerem mas hoje estao le a tratar dos ovos e a defendelos com unhas e dentes especialmente a femea Mas tipo passados quantos dias e que eles saem dos ovos ? Abraço boas normalmente são 3 dias Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Vídeo muito original mesmo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Almeida Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Vídeo muito original mesmo. meeeeesmo Acho que stressaste um bocado o macho :s Como é que retiraste alguns ovos se eles tavam naquela decoração? Citar Daniel Almeida
marcolipe Publicado: Junho 23, 2008 Autor Publicado: Junho 23, 2008 meti uma palhinha no aquario eles forao atras da palhinha a bicarlhe tipo sai daqui pa fora e enquanto estavao destraidos a bicar na palhinha tirei alguns ovos ai uns 10 com um conta gotas mas foi dificil os ovos estao bem amarrados na decoraçao parece supercola lol Citar
Daniel Almeida Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 meti uma palhinha no aquario eles forao atras da palhinha a bicarlhe tipo sai daqui pa fora e enquanto estavao destraidos a bicar na palhinha tirei alguns ovos ai uns 10 com um conta gotas mas foi dificil os ovos estao bem amarrados na decoraçao parece supercola lol Possivelmente estão danifiados e não vão dar em nada :\ Citar Daniel Almeida
Recommended Posts