Mc__boy Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 ola boa tarde aqui venho postar nova foto do meu aqua espero q gostem Citar
Mc__boy Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 mais fotos do aqua agora a passar um mau bocado fauna: 1 guppy femea 7 tetra neons 6 tetra neons negros 2 corydoras paleatus 1 cascudo comum 2 botias palhaço 2 limpa vidros(CAC) 1 Otocinclus spp 2 Ampulária Dourada (Pomacea bridgesi) agora as fotos : Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 boas epá tens o algedo a atacar em força, deves ter para ai um desequilibrio de nutrientes faz TPA´s nisso. e reduz o fotoperiodo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 pos tenho e anda me a dar conta da cabeça tenho 8 horas de iluminaçao tenho feito taps dia sim dia nao ja estou a alimentar os peixes mto pouco apenas uma ves por dia. ;) tenho la duas mollys e o octo mas n conseguem dar conta do trab. vou ver se consigo arranjar saes ja fui a didos farm mas n me conseguem arranjar neste momento Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 boas há uma loja em salvaterra onde eu vou comprar algumas coisa els em prencipio teem. aconcelhava-te o uso do florichexecel para as tentar combater. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 qual é a loja podes me dar a localizaçao? eu ainda esta semana dava la um salto Citar
Mc__boy Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 disme uma coisa eu tenho o kit da nutrifan de co2 sera q aproveito melhor o co2 com uma pedra difusora ja q tenho co2 caseiro ? Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 qual é a loja podes me dar a localizaçao? eu ainda esta semana dava la um salto boas a loja fica por de trás da igreja de salvaterra ao pe da camara viras ao lado esquerdo 20 metros mais a frente tens a igreja e ao lado está a loja. com o co2 caseiro ate podes usar um difusor de vidro. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 SIM VOU VER DO DIFUSOR DE VIDRO. QUARTA FEIRA SOU CAPAZ DE LA DAR UM SALTO PODE SER Q TENHO DIFUSORES. Citar
Recommended Posts