Mc__boy Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 fiz um filme do meu aqua espero q gostem http://br.youtube.com/watch?v=bxHvO4sQk0c Citar
Mc__boy Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 ola a todos eu ainda n tinha colucado o setup do meu aqua vou colucar aqui: Aqua: 76x36x45 axo q de 120l iluminaçao: 2x20w (t8) filtro externo hydor prime 10 300l/h termostato magictherm prodac 75 w flora: anubias anã musgo de java graminea (lilaeopsis brasiliensis) fauna: 8 tetra neons negros 5 corydoras paleatus 1 cascudo comum 2 botias palhaço 2 limpa vidros (comedores de algas axo eu) Citar
Mc__boy Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 ola tenho uma duvida os meus dois bótias palhaço ultimamente estao sempre escondidos e ja reparei q só saiem mais do buraco quando tenho apenas os neons ligados ou de manha secalhar só saiem á noite Citar
Mc__boy Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 ola a todos eu tou a espera de um casal de krebensis provavelmente só para o fim deste mes eque os tenho Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Citar
Mc__boy Publicado: Julho 13, 2008 Autor Publicado: Julho 13, 2008 vejam aqui este video dos meus recentes guppys 1 macho e 2 femeas gosto mto de os ver espero q gostem. http://br.youtube.com/watch?v=Zlqzw-YpbkY Citar
Mc__boy Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 ninguem comenta o meu video ta tudo de ferias :D eu vou sempre postando fotos Citar
Mc__boy Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 ola a todas aqui ta mais umas fotos e uns videos espero q gostem e critiquem pox só assim saberei como melhorar View My Video View My Video View My Video o meu limpa vidros os guppys espero q gostem vou postando sempre Citar
Mc__boy Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 ola a todos hoje venho dar uma infelis noticia morreu um corydora n sei qual foi o mutivo ja fis todos os testes e ta todo bem n percebo os outros tao bem Citar
Mc__boy Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 aqui vai mais umas fotos pessoal espero q gostem com novas plantas com Eleocharis parvula e Hemianthus callitrichoides ”Cuba” aqui o convivio lool Citar
krypticall Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 boas podias ter espalhado mais a Eleocharis parvula em molhinhos mais pequenos pelo aquario mas queres fazer tapete com que expecie ?? com a cuba ou a eleocharis ?? é que se deixas isso tudo se mesturar Citar
Mc__boy Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 ola boa tarde eu queria uma parte do aqua ficar com a Eleocharis parvula e a outra com cuba deixa la ver o q vai dar Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 boas como o krypticall disse, se isso se mistura.... ainda tens outro problema, a parvula propaga-se por runners e muito mais rápido que a cuba daqui a pouco tempo vai tapar a cuba e vai acabar por mata-la. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 se eu tentar prender a cuba as rochas q tenho sera q se agarra bem ? Citar
MigFonseca Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Tens a certeze que esse filtro filtra 10300litros por hora? Citar
Mc__boy Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 n loool sao 300l/h o modelo do filtro é q é prime 10 Citar
Mc__boy Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 ola a todos ultimamente n tenho postado nada. ja coluquei a minha guppy numa maternidade pq começou a aparecerme com o rabo comido como ele questuma estar mto tempo parada eles murdiscam. e ainda n teve os alvins. por agora é só amanha irei tirar mais Citar
Mc__boy Publicado: Julho 28, 2008 Autor Publicado: Julho 28, 2008 ola boa tarde eu tenho uma duvida eu ja coluquei a minha guppy na maternidade por ter a cauda ruida ela cada ves ta mais parada sera q ta proximo do nascimento dos alvins ? Citar
Mc__boy Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 ola boa tarde tenho uma duvida a minha guppy na zona da cauda ruida começou a aparecer uma coisa esponjoza e branca n sei o q é alguem q me ajude? Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 ola boa tarde tenho uma duvida a minha guppy na zona da cauda ruida começou a aparecer uma coisa esponjoza e branca n sei o q é alguem q me ajude? podes colocar esha 2000 um medicamento de alto espectro abrange muitas doenças. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
krypticall Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 boas pelo que falas é fungos. azul de metileno é muito bom. Citar
Mc__boy Publicado: Agosto 4, 2008 Autor Publicado: Agosto 4, 2008 ola boa tarde já n venho ao fórum a alguns dias eu esta semana vou iniciar um ciclo para as plantas para ver se elas se fortalecem e evoluem um pouco mais vou começar com um programa q a ELOS tem aqui ta uma foto num dia faço a fase1 junto com k40 e no outro fase2 e assim sucessivamente ate ao fim do programa todos os dias Citar
Mc__boy Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Publicado: Agosto 5, 2008 ola pessoal hoje fiz os testes ao agua aqui estao os resultados: ph: 7,0 nitratos no3: o,4 mg\l nitritos N02: 0,1 mg\l amoniaco nh3/nh4 : 0,5 mg\l carbonatos kh : 7º dkh temp: 27º aqui ta mais umas fotos: os neons aqui fica uma foto do aqua aqui ta a foto desta planta q n sei o nome se alguem me puder ajudar agradecia espero q gostem das fotos e comentem ja agora com esta calha nova tenho uma iluminaçao de 4x25w de lampedas t5 Citar
Mc__boy Publicado: Agosto 6, 2008 Autor Publicado: Agosto 6, 2008 ola a todos venho dar uma infelis notica a minha guppy mais nova teve a infelis ideia de saltar para fora do aqua durante a noite coisa q nunca me passou pela cabeça hoje quando xeguei do trab. ja n a vi no aqua fui dar com ela por debaixo do sofá :D Citar
Mc__boy Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 ola a todos tenho uma duvida tenho uma eluminaçao de 4x24w t5 tenho ligado 7 horas gostava de saber se sao poucas horas ou devo aumentar o periodo para 8 ou mais ? Citar
Mc__boy Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 ola boa noite eu ando com um prob. de algas tenho as plantas cobertas de algas parecem teias de aranha sera q se eu fiser taps todos os dias e reduzir o numero de horas de eluminaçao me resolve o prob.? ou se comprar umas mollys? Citar
Recommended Posts