Mc__boy Publicado Junho 23, 2008 Publicado Junho 23, 2008 ola a todos eu vou aqui postar fotos do meu aqua ja tinha postado fotos dele mas n foi no sitio certo espero q gostem e q comentem e digam o q poderia mudar visto q ainda tou no precipio aqui apenas tinha o areao com uma camada fina Visite meu site aqui ja com o substrato fertil Visite meu site aqui com mais um pouco de areao e mais umas rochas vulcanicas Visite meu site um tronco para efeitar e o fundo em azul tava endeciso entre azul e preto mas ficou azul Visite meu site ja o aqua montado com as plantas apenas Visite meu site aqui o tronco eu queria faser um efeito de um rio com o tronco caiodo a atraveçar de uma margem para a outra Visite meu site ainda n tirei mais fotos mas ja tenho alguns peixitos depois ponho o setup Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 boas está-se a compor devias encher mais o aquario assim sempre ficas com mais agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Junho 23, 2008 Autor Publicado: Junho 23, 2008 sim ta mais cheio mas ainda n tirei foto essas sao um pouco antigas as anubias q tenho ja deram algumas folhas ate Citar
Mc__boy Publicado: Junho 23, 2008 Autor Publicado: Junho 23, 2008 eu tenho uma duvida sera q se eu puse-se uma luz tipo neon acesa durante o periodo em q n tenho as luzes ligadas isso iria perturbar os peixes e as plantas? eque o aqua fica mto escura durante esse periodo Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 eu tenho uma duvida sera q se eu puse-se uma luz tipo neon acesa durante o periodo em q n tenho as luzes ligadas isso iria perturbar os peixes e as plantas? eque o aqua fica mto escura durante esse periodo á quem tenha mas mais por um questão estética se quiseres colocar não á problema. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 sim axo q deve de ficar giro mas vou esperimentar Citar
Mc__boy Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 ola tenho uma duvida hoje quando cheguei a casa reparei no vidro algo estranho umas bolinhas mto pequeninas agarradas no vidro alguem sabe o q é eu depois meto fotos tenho 5 Corydoras paleatus e dois cascudos comuns (Hypostomus) sera q tem alguma coisa a ver com os peixitos ? Citar
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 ola tenho uma duvida hoje quando cheguei a casa reparei no vidro algo estranho umas bolinhas mto pequeninas agarradas no vidro alguem sabe o q é eu depois meto fotos tenho 5 Corydoras paleatus e dois cascudos comuns (Hypostomus) sera q tem alguma coisa a ver com os peixitos ? São como essas coisinhas? tipo umas bolas brancas de cerca de 1 mm de dianetro, ou uma bolsa gelatinosa com muitos ovinhos transparentes e minusculos lá dentro? Citar Daniel Almeida
Mc__boy Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 parece um bolcinha gelatinosa com mta bolinhas la dentro Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 caracois!!!!!!!! Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Graça Guerreiro Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Olá gosto do teu aquário mas ainda não tem peixinhos? ou eu não os vi continua a mostrar a evolução e boa sorte. Graça Marques Citar "O passado é só prática!"
Mc__boy Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 OLA A TODOS EU HOJE QUANDO XEGUEI REPAREI Q JA TINHA MAIS DESSAS COISAS ESPALHADAS PELOS CANTOS DO AQUARIO E TODAS ESCONDIDAS N SEI O Q É. Citar
Mc__boy Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 FUI AGORA DAR COM UM CASCUDO MORTO E REPAREI Q TINHA UMA ALGA NA BOCA SERA POR ISSO Q MURREU ? O OUTRO ANDA BEM Citar
Mc__boy Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 TIVE A FASER OS TESTES E TA TUDO BEM N PERCEBO PQ MORREU O PEIXITO AS CORYS ANDAO BEM E O OUTRO CASCUDO TAMBEM FICA AQUI OS RESULTADOS NO3=ENTRE 4 E 5mg/L PH=6,5 e 7,0 NH3/NH4= 0 mg/L NO2 = 0,1 mg/L nos livros q veem com os teste disem q os resultados estao bons mas digam me a vossa optinao Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 sim os resultados estão bons os caracois vieram com as plantas para os manteres controlados não dês muita comida aos peixes. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 ola hoje fui ao didos farm no cartaxo e fiquei maravilhado com aquilo nunca vi tantas especies de peixes Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 boas então não te disse? aquilo é de um gajo se perder. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 pox é eles agora só dao atendimento ao publico ao sabado mas deixaram-me ver a mesma. bem vi la uns aquas de agua salgada mto giros mesmo mas deve de dar mto trab. Citar
Mc__boy Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 ola a todos a iluminaçao q tenho é 2x18w axo q é fraca as anubias q tenho teem dado plantas mas as Gramínea (Lilaeopsis brasiliensis) tao a crescer mas pouco sera q devia de aumentar e por mais fortes. tambem tava a pençar em mudar o Co2 para botija o q tenho é d seprai digam a vossa openiao o q farei? Citar
Mc__boy Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 ola aqui vou colucar mais umas fotos espero q gostem aqui ta a foto do filtro espero q gostem das fotos n tao grande coisa mas comentem Citar
pires891 Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 o aqua ta giro mas tenta agrupar mais esse musgo pois na minha opiniao o musgo asim solto nao fica la muito bem cumps Citar
Mc__boy Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 sim vou tentar prendelo ao tronco pra ver se ele envolve mais o tronco, tenho mais 8 tetra Neon Negro gosto mto de os ver depois tiro fotos para verem. as minhas anubias tao sempre a dar folhas novas tou a gostar mto destas plantas Citar
Lucasaraujo5 Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 ola aqui vou colucar mais umas fotos espero q gostem aqui ta a foto do filtro espero q gostem das fotos n tao grande coisa mas comentem Tá fixe parabéns Citar
Mc__boy Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 ola a todos queria agradecer os comentarios eu vou postando fotos das evoluçoes tenho pena de n serem de melhor qualidade mas é o q se pode arranjar por enquanto aqui tao os meus tetra negros Citar
Recommended Posts