mtaugusto Publicado Junho 23, 2008 Share Publicado Junho 23, 2008 Bem pessoal estou de volta passado algum tempo! O aquário está a aguentar-se sem grandes problemas, com algumas perdas devido a mudança de ph, mas tudo recuperado e com muitos alevins a crescer que por pena minha terão que ser trocados por comida ou dados, pois são demais para o aquário! Mas no entanto uma das plantas que comprei trouxeram a desagradável surpresa de trazer uns exemplares de caracóis que eu não vi, e os quais eu estou farto de retirar, mas no entanto cada vez vão parecendo mais. Utilizando a táctica da folha de alface não me safei deixei-a ontem no aquário à noite e hoje por volta das 12horas retirei-a mas no entanto nem um caracol trouxe com ela! Ajudem-se sff pois estou farto de ver caracois minúsculos espalhados pelos vidros e pelas plantas do aquário. Citar Vejam : http://static3.filefront.com/images/person.../nctribhbhm.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 Boas, começa por reduzir a alimentação que das aos peixes, se os caracois estao a proliferar é pq têm condiçoes para tal, nomeadamente muita materia organica na agua. Se ja n tens arranja tb um ou dois botias, tratam-lhes da saude num instante! abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 (editado) Bem pessoal estou de volta passado algum tempo! O aquário está a aguentar-se sem grandes problemas, com algumas perdas devido a mudança de ph, mas tudo recuperado e com muitos alevins a crescer que por pena minha terão que ser trocados por comida ou dados, pois são demais para o aquário! Mas no entanto uma das plantas que comprei trouxeram a desagradável surpresa de trazer uns exemplares de caracóis que eu não vi, e os quais eu estou farto de retirar, mas no entanto cada vez vão parecendo mais. Utilizando a táctica da folha de alface não me safei deixei-a ontem no aquário à noite e hoje por volta das 12horas retirei-a mas no entanto nem um caracol trouxe com ela! Ajudem-se sff pois estou farto de ver caracois minúsculos espalhados pelos vidros e pelas plantas do aquário. nao tiraste nem um porque tens de deixar tipo as 20 e as 3 da matina depois das luzes apagadas tiras exprimenta assim ok? Editado Junho 23, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IValeriano Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 se tiveres espaço no aqua mete 1 ou 2 Botia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mtaugusto Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 Obrigado a todos pelas respostas acho que vou experimentar tirar a folha de alface com as luzes ainda apagadas! Citar Vejam : http://static3.filefront.com/images/person.../nctribhbhm.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts