Octávio Alves Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Tenho de te dar os meus parabéns, está 5*, as plantas transpiram saúde, e os peixes estão lindos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 31, 2008 Share Publicado: Outubro 31, 2008 bom aquario mas olha que o discu nao pode tar sozinho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2008 Boas PEssoal, Ao fim de algum tempo ausente aqui do forum, os cuidados com o aquário e novos habitantes não foi descurado. Os viejita neste momento são cerca de 15 e respiram saúde. Tenho 3 machos lindissimos e os restantes são femeas, julgo eu(alguns ainda são pequeninos, são da 2ª postura). Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts