Cantona7 Publicado Junho 22, 2008 Publicado Junho 22, 2008 (editado) Boas sou novo nisto e peço alguma compreensão da vossa parte. Gostaria de fazer um aquário de parede gostava de saber onde posso mandar fazer o suporte "parede" assim como o próprio aquário. Abraços a todos tenho uma foto de como gostava de ter mas n sei colocar aqui... Editado Junho 22, 2008 por Cantona7 Citar
João Abóbora Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Bem-vindo Podes ler este tópico para aprenderes a colocar fotos aqui no Fórum :D Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Nuno Costa Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 bom dia eu conheço 2 tipos de aquarios de parede. 1 - é um aquario embutido na parede, ou seja, monta-se o aqua e constroi-se a parede à volta. 2 - é um aquario tipo televisão LCD/Plasma. Estes existem marcas que os fabricam. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
William Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 (editado) gostava de saber onde posso mandar fazer o suporte "parede" assim como o próprio aquário. Boas, procura n o subforum DIY, vais encontrar muitos projectos, ideias e sujestoes. Podes tb consultar os patrocinadores do forum. ja agora completa os dados do teu perfil. abraço William Editado Junho 25, 2008 por william Citar
José Garcia Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas sou novo nisto e peço alguma compreensão da vossa parte. Gostaria de fazer um aquário de parede gostava de saber onde posso mandar fazer o suporte "parede" assim como o próprio aquário. Abraços a todos tenho uma foto de como gostava de ter mas n sei colocar aqui... Boas se fores a um lojista ele pode te indicar preços ,visto ser uma coisa mais técnica. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts