henrique de jesus Publicado: Agosto 29, 2008 Autor Publicado: Agosto 29, 2008 Ola a todos Andei a tirar umas fotos e este foi o meu primeiro coral entrar no novo aquário Corals LPS » Caulastrea furcata e depois também aproveitei para vos mostrar como esta o meu coral sarcofiton com um tamanho pronto para a tesoura Quando tiver mais umas fotos eu coloco aqui para vocês verem. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Grande Henrique! Essa Caulastrea é bastante bonita. O centro deve ter uma cor bastante viva com as actínicas! Para a semana vou aí, mas é visita de médico! Devo chegar já bastante tarde na 3ª ou mesmo já à entrada de 4ª e é dormir e vir embora, por isso não posso passar por aí, mas deixo um abraço via telefone! Continua a mostrar a evolução do aqua que assim posso vê-lo como se estivesse aí...+/- :D Citar MEGA ARQUIVO
henrique de jesus Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 Grande Henrique! Essa Caulastrea é bastante bonita. O centro deve ter uma cor bastante viva com as actínicas! Para a semana vou aí, mas é visita de médico! Devo chegar já bastante tarde na 3ª ou mesmo já à entrada de 4ª e é dormir e vir embora, por isso não posso passar por aí, mas deixo um abraço via telefone! :D Continua a mostrar a evolução do aqua que assim posso vê-lo como se estivesse aí...+/- :D Amigo Pedro tudo bem :( :( :( :( fica para uma outra ocasião quando tu puderes já sabes e só apitares que eu cá estarei a tua espera. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
bruno miranda Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Henrique como prometido hoje a tarde aqui fica a visita E apesar de andar mais prós lados da agua doce reconheço que a D. Manuela tem toda a razão em passar a vida a gabar este aquario, realmente uma excelente trabalho. Gostei muito de toda a arrumação, e apos ter conhecido alguns dos corais na loja ver-los agora no conjunto e deslumbrante. Espero que os bichinhos novos se adaptem bem a nova casa. Parabéns e continuação de bom trabalho. cumprimentos. Citar
henrique de jesus Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Henrique como prometido hoje a tarde aqui fica a visita E apesar de andar mais prós lados da agua doce reconheço que a D. Manuela tem toda a razão em passar a vida a gabar este aquario, realmente uma excelente trabalho. Gostei muito de toda a arrumação, e apos ter conhecido alguns dos corais na loja ver-los agora no conjunto e deslumbrante. Espero que os bichinhos novos se adaptem bem a nova casa. Parabéns e continuação de bom trabalho. cumprimentos. Ola amigo bruno miranda Obrigada pelos teus comentários e também pelos elogios a D. Manuela ( Loja de animais ) Covilhã também exagera um pouco mas fico grato tanto a ti como amigo e também a D. Manuela pelas boas novidades que agora tem tido tanto em corais como em peixes agora não nos podemos queixar que não temos loja em condições na zona centro Muitos Parabéns A Loja de Animais Na Covilhã pelas novidades que nos vai trazendo aqui para a zona centro. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
henrique de jesus Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 (editado) O meu novo reactor de kalkwasser Ola a todos Venho aqui colocar o meu novo reactor de kalk Nova linha que ira ser lançada muito em breve do ja conhecido amigo Paulo Bravo www.bubbles-shop.com e um reactor muito bem desenhado e espero monta lo muito em breve muito parecido com uma marca ja muito conhecida aqui vão as fotos Motor com tracção de cremalheira Alimentador de 12V e válvula antiretorno Editado Setembro 14, 2008 por henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
henrique de jesus Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Publicado: Outubro 23, 2008 Ola amigos aqui ficam umas fotos recentes de uns peixes que adicionei ao meu aquario Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Boas Henrique!!! Esse naso é muito bonito, mas não serão cirurgiões a mais? Quando crescerem vai dar batatada de meia-noite Citar
henrique de jesus Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 (editado) Ola pessoal aqui ficam mais umas fotos E por agora e tudo depois coloco mais um abraço amigo Editado Novembro 3, 2008 por henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Novembro 3, 2008 Publicado: Novembro 3, 2008 Amigo Henrique...isso está a ficar bom! :D No final do mês devo ir aí...a ver se consigo dar um pulo aí...vou e venho no mesmo dia! Conta lá como tem sido estes dias com o aqua? O que tens adicionado, está a correr tudo bem....? Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 4, 2008 Publicado: Novembro 4, 2008 Henrique nesses zoanthus vais ter o problema que eu ja tive. So uma especie sobrevive. O mais forte começa a sobrepor aos mais fraco!!! Citar
henrique de jesus Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Henrique nesses zoanthus vais ter o problema que eu ja tive. So uma especie sobrevive. O mais forte começa a sobrepor aos mais fraco!!! Ola amigo Luis Rodrigues Obrigada pela dica vou tentar separara los para não ter esse problema Obrigada Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
henrique de jesus Publicado: Novembro 5, 2008 Autor Publicado: Novembro 5, 2008 Amigo Henrique...isso está a ficar bom! No final do mês devo ir aí...a ver se consigo dar um pulo aí...vou e venho no mesmo dia! Conta lá como tem sido estes dias com o aqua? O que tens adicionado, está a correr tudo bem....? Ola amigo Pedro Conceição Ja sabes estas a vontade basta dares um toque e agora bem me fazias umas fotos recentes. Ca te espero se tudo te correr bem Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
henrique de jesus Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 Aqui ficam mais umas fotos bem recentes um abraço deste vosso amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
FilipeASilva Publicado: Novembro 21, 2008 Publicado: Novembro 21, 2008 Boas noites, esse aqua está a ir num bom caminho! Boas FOTOS... Tenho uma pergunta, essa esponja cor azulada que tens , comprastes ou já veio na rocha? Gosto muito dela, vê sefazes uns fragues para o pessoal aqui... Um abraço Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
henrique de jesus Publicado: Novembro 22, 2008 Autor Publicado: Novembro 22, 2008 Boas noites, esse aqua está a ir num bom caminho! Boas FOTOS... Tenho uma pergunta, essa esponja cor azulada que tens , comprastes ou já veio na rocha? Gosto muito dela, vê sefazes uns fragues para o pessoal aqui... Um abraço Ola amigo FilipeASilva Muito obrigada pelos comentários sim realmente e uma esponja muito bonita comprei a a meias para dar para dois pois e muito cara por ter a cor que tem mas mais para a frente quem sabe se não farei umas frags quando estiver maior Um abraço amigo. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Grande amigo Henrique! Nem sabes a melhor, tou a caminho de Castelo Branco de emergência (nada de grave) para ir buscar um carro emprestado ao meu pai, mas não vou poder passar por aí, conforme tinha pensado e falado na ideia contigo, pois é chegar aí e vir embora...já tenho a carrinha na estação e tudo...nem vim carregado com o material fotográfico dado a falta de tempo! Estou a ver que o aqua está bem diferente desde Agosto....isso é bom sinal! Tens aí um belo Pterapogon kaudernilo. Gosto bastante desse peixe, mas já fechei as portas a peixes...agora é só para o refúgio e ficamos entre cavalos marinhos e pipefish. O mês que vem ou em Janeiro devo ir aí ver isso, altura que vou devolver a carrinha ao meu pai, pois já tenho carro novo. Abraço! Citar MEGA ARQUIVO
henrique de jesus Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Publicado: Novembro 23, 2008 Grande amigo Henrique! Nem sabes a melhor, tou a caminho de Castelo Branco de emergência (nada de grave) para ir buscar um carro emprestado ao meu pai, mas não vou poder passar por aí, conforme tinha pensado e falado na ideia contigo, pois é chegar aí e vir embora...já tenho a carrinha na estação e tudo...nem vim carregado com o material fotográfico dado a falta de tempo! Estou a ver que o aqua está bem diferente desde Agosto....isso é bom sinal! Tens aí um belo Pterapogon kaudernilo. Gosto bastante desse peixe, mas já fechei as portas a peixes...agora é só para o refúgio e ficamos entre cavalos marinhos e pipefish. O mês que vem ou em Janeiro devo ir aí ver isso, altura que vou devolver a carrinha ao meu pai, pois já tenho carro novo. Abraço! :D Ola amigo Pedro se assim é tudo bem Ca te espero para o mês que vem depois diz alguma coisa boa viagem de regresso e que tudo te corra bem um abraço deste amigo Henrique de Jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Ola amigo Pedro se assim é tudo bem Ca te espero para o mês que vem depois diz alguma coisa boa viagem de regresso e que tudo te corra bem um abraço deste amigo Henrique de Jesus E já tou de regresso, a entrar na A1...foi mesmo chegar, almoçar e vir embora! Abraço. Citar MEGA ARQUIVO
henrique de jesus Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Ola a todos os membros deste fórum Para quem não conhece ainda o meu golfinho aqui fica uma foto para todos verem E também uma foto do bolo do nosso encontro num jantar de Natal na Guarda Depois coloco umas fotos do pessoal todo. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 Amigo Henrique...que raio de peixe é esse? Citar MEGA ARQUIVO
henrique de jesus Publicado: Dezembro 25, 2008 Autor Publicado: Dezembro 25, 2008 Amigo Henrique...que raio de peixe é esse? Ola amigo Pedro Conceição esse peixe chama-se um ( Gomphosus varius) Isto foi uma brincadeira minha pois ficou muito bonita a fotografia e parece mesmo o dito Golfinho. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Logo vi que só podia ser um peixe da família dos Labridae. Qual a cor dele? Deves ter atenção a ele, pois não é reefsave...tem um apetite especial em invertebrados, incluindo Tridacnas. Citar MEGA ARQUIVO
henrique de jesus Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 (editado) Logo vi que só podia ser um peixe da família dos Labridae.Qual a cor dele? Deves ter atenção a ele, pois não é reefsave...tem um apetite especial em invertebrados, incluindo Tridacnas. Ola amigo Pedro sim eu sei que não e reef mas ja esta no aquario e ate ver não tenho tido problemas com ele so o vejo limpar os corais e não são todos é um peixe cinzento e não o consigo ver so depois de acenderem as luzes tirando isso esta enterrado na areia Editado Dezembro 26, 2008 por henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Ainda bem que não tás com problemas com ele...sobre a cor dele...poderá ser um macho...os machos são verdes escuros e as fêmeas brancas com pintas castanhas....cinzento, deve ser macho mas ainda juvenil. Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts