ristchuk Publicado Junho 22, 2008 Publicado Junho 22, 2008 Tenho 2 fêmeas de ramirezi, (comprei como se fossem um casal ) e uma delas só corre atras da outra, e a que está sendo perseguida fica sempre branca, sem cor alguma.... existe alguma solução para este problema? Meu aquário tem 73l Filtro atman HF 0400 Densamente plantado nitritos e amônia zerados ph 6,8 kh 8 5 matogrossos 6 rodostomus 2 coridoras 2 ramirezi o q eu faço?
ruiseta Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 Tenho 2 fêmeas de ramirezi, (comprei como se fossem um casal ) e uma delas só corre atras da outra, e a que está sendo perseguida fica sempre branca, sem cor alguma....existe alguma solução para este problema? Meu aquário tem 73l Filtro atman HF 0400 Densamente plantado nitritos e amônia zerados ph 6,8 kh 8 5 matogrossos 6 rodostomus 2 coridoras 2 ramirezi o q eu faço? vendes e arranjas um macho, não?
ristchuk Publicado: Junho 22, 2008 Autor Publicado: Junho 22, 2008 é uma boa opção, mas alguém arrisca mais alguma alternativa?? algum macete ou dica, qualquer coisa ajuda
paulo.c. Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 o melhor e mesmo trocares.. pois a femea perde a cor ,derivado ao stress . e isso pode a levar a morte.(o mais certo) Cumps.Paulo Castilho
ruiseta Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 kual é o interesse de manter duas femeas? sabendo que os Ramirezis são peixes de casal e sabendo que esta femeas vão andar ás "turras"? A melhor opção será trocares por um macho, penso eu!
Recommended Posts