sergiocaneca Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Sergio "Torres" Como vai a votação?? (eu ate votei em ti) LOL O meu lema é comer e beber BEM mas com qualidade e a um preço razoavel... Estou dentro e á espera do proximo. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Santos Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Nome encontrado! Agora falta o logotipo Concurso logotipo, aqui! Editado Julho 16, 2008 por dfilp Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 contem tb comigo O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 Votação para o logotipo Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Devilmaniat Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 ainda posso ingressar no grupo... chamo alfredo teixeira. vivo no montijo. meu aqua é basicamente do malawi. gostava de partiipar. cts até breve! Alfredo Teixeira Procuro femea Black Tanzania adulta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 ainda posso ingressar no grupo...chamo alfredo teixeira. vivo no montijo. meu aqua é basicamente do malawi. gostava de partiipar. cts até breve! Claro que podes, envia MP ao membro nunocosta por exemplo que ele te ajuda, ja agora bem vindo ao grupo. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Devilmaniat Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 desculpa a minha ignorancia o k um MP? desde já obrigado. Alfredo Teixeira Procuro femea Black Tanzania adulta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 desculpa a minha ignorancia o k um MP? desde já obrigado. Boas, MP é uma mensagem privada. Podes enviar ao Nuno Costa ou ao Sérgio Torres que eles tratam de te adicionar ao grupo. Alguns posts acima deste, tens alguns do Sérgio Torres. Cilcas em cima do nome dele e aparece-te uma caixa com várias opções, escolhes a que diz 'Enviar mensagem' e depois é só escreveres a mensagem e enviar. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Devilmaniat Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Boas, MP é uma mensagem privada. Podes enviar ao Nuno Costa ou ao Sérgio Torres que eles tratam de te adicionar ao grupo. Alguns posts acima deste, tens alguns do Sérgio Torres. Cilcas em cima do nome dele e aparece-te uma caixa com várias opções, escolhes a que diz 'Enviar mensagem' e depois é só escreveres a mensagem e enviar. nice obrigado pela dica, vou já tratar disso. Alfredo Teixeira Procuro femea Black Tanzania adulta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Boas! Mais um disponivel caso ainda queiram aceitar pessoal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Novembro 26, 2008 Share Publicado: Novembro 26, 2008 Boas! Mais um disponivel caso ainda queiram aceitar pessoal boas Manda MP ao Nuno ou ao Sergio Torres. Bem Vindo Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts