Bugh Publicado Junho 22, 2008 Publicado Junho 22, 2008 Bom dia pessoal Vou primeiro por aqui as primeiras fotos do tal aquario que com a ajuda de alguns estive a montar ontem...As fotos não estão grande coisa...ainda prometo ir documentando mais fotos e os avanços que tivemos foi o meu primeiro aquario ao fim de 8 anos e depois de muita informação adquirida acerca de coisas que nem julgava serem possiveis em aquarofilia, não menciono nomes mas ao pessoal que nos tem ajudado o nosso mt obrigado P.S-Sejam meigos com as criticas somos iniciantes ou novos iniciantes Deviamos ter tirado durante todo o processo mas a verdade é que não havia pilhas pra maquina lol usamos 2 tipos de areão e substtracto para as plantas nas zonas em que pensamos coloca-las...Não passamos muito tempo a estudar o tipo de plantas que deveriamos colocar la dentro talvez ai seja o nosso primeiro erro mas vamos aprendendo com os erros e com as criticas que de certeza vão chover agora...A decoração foi de acordo com o gosto do dono e se ao inicio não me tenha parecido grande ideia a verdade e que o resultado final me agradou imenso com uns toques meus aqui e ali acho que não esta mau de todo faltam umas pequenas coisas mas creio que daqui a umas semanas quando da introdução dos seus habitantes ficara bem fixe...com o tempo e com mais apredizagem iremos melhora-lo o mais possivel! Citar
Bugh Publicado: Junho 22, 2008 Autor Publicado: Junho 22, 2008 enganei-me na secção este post nao era para aqui....sou mesmo lame....desculpem Citar
Recommended Posts