caramelopedro Publicado Junho 21, 2008 Publicado Junho 21, 2008 Tenho um beta macho num aquario de 30 litros, com um filtro de esponja e agua a 27 graus. Comprei ontem 3 femeas para o rapaz, mas hoje vejo que as femeas têm fungos ( algodao). O que faço? Nao tenho produtos em casa para os tratar, será que sal na agua é boa ideia? opine quem souber.... Obrigado
DarkRequiem Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Tenho um beta macho num aquario de 30 litros, com um filtro de esponja e agua a 27 graus.Comprei ontem 3 femeas para o rapaz, mas hoje vejo que as femeas têm fungos ( algodao). O que faço? Nao tenho produtos em casa para os tratar, será que sal na agua é boa ideia? opine quem souber.... Obrigado Pessoalmente diria q s. Geralmente o sal ajuda a desinfectar. No entanto acho que, se possível deverias separar os peixes e tratar os que têm fungos (as fêmeas todas???) com produto especifico. É fim de semana mas amanhã encontras lojas de animais abertas em centros comerciais. Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
caramelopedro Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 Obrigado pela resposta. O problema afecta duas das tres femeas, vou coloca-las num garrafao com agua do aqua e vou agora a um centro comercial que fecha as 11 comprar prodito para fungos. quanto tempo tenho de as tratar? Ponho-as de banho na agua com o produto ou deixo-as la sempre? Tenho de tratar o aqua principal? Obrigado
DarkRequiem Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Obrigado pela resposta. O problema afecta duas das tres femeas, vou coloca-las num garrafao com agua do aqua e vou agora a um centro comercial que fecha as 11 comprar prodito para fungos. quanto tempo tenho de as tratar? Ponho-as de banho na agua com o produto ou deixo-as la sempre? Tenho de tratar o aqua principal? Obrigado O melhor é veres o que diz a bula do produto e agir em conformidade. Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
André29 Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 só tens de seguir as indicações que vem junto com o produto, depois diz se as fêmeas estão a melhorar ou não boa sorte! cumps.André29
Recommended Posts