MariU Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 adoro o areao...muito fixe,ando o foste buscar? Citar
João Paulo Viegas Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 De facto gosto da cor desse substrato, depois vai actualizando como a blyxa se vai dando, pois tenho andado a namorar essa amazonia. A iluminação ainda é a mesma da ultima montagem? Se calhar o facto de teres escolhido apenas essas plantas talvez o conjunto fique mais sóbria. Tópico assinado na expectativa que vás actualizando. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Publicado: Janeiro 12, 2010 adoro o areao...muito fixe,ando o foste buscar? Comprei no Templo Aquatico (Lisboa) De facto gosto da cor desse substrato, depois vai actualizando como a blyxa se vai dando, pois tenho andado a namorar essa amazonia.A iluminação ainda é a mesma da ultima montagem? Se calhar o facto de teres escolhido apenas essas plantas talvez o conjunto fique mais sóbria. Tópico assinado na expectativa que vás actualizando. A iluminação é 180watt com reflectores com lampadas de 9000k,2 x 6800,4100k sim é a mesma desde os 6 meses de vida. Logo a noite vou ligar o CO2, ontem estava com preguisa... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
krypticall Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Andavas desaparecido pá :D Mais uma nova aventura , está fixe , vai postando o desenvolvimento Citar
canito Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 Olá Milton. Excelente regresso... já não era sem tempo. O Senhor do "bosque encantado" está de volta. :D Já reparei que optas-te por um layout mais simples em termos de manutenção... menos exigente. Bonito Tronco. Prontos... mesmo só para dizer "presente". Parabéns!!! Afinal estás de volta . Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
miltonleopoldo Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 (editado) Editado Junho 9, 2010 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
miltonleopoldo Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 O pavão do aqua.... Nunca fui muito com os Bettas... mas estava acondicionado de uma forma horrivel numa loja... Que pensei por 2€ ele ficava melhor no meu aqua... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts