miltonleopoldo Publicado Junho 21, 2008 Share Publicado Junho 21, 2008 (editado) O que acham? http://cronicassrleopoldo.blogspot.com/200...qurio-srio.html http://cronicassrleopoldo.blogspot.com/200...lagoon-v20.html Setup Juwel Rio 180lt T5 2x45watt com reflectores Filtro interno Juwel 600 (600lt/h) Filtro externo Eheim Ecco 2236 (600lt/h) Termoestato 200W juwel Editado Junho 22, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 23, 2008 Share Publicado: Junho 23, 2008 ta engraçado gosto abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 12, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2008 Fotos da evolução... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 Já se começa a realçar ali o tapete:) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 12, 2008 Share Publicado: Agosto 12, 2008 (editado) boas ja nao tinhas aqui um topico com este aquario edit: á ok este é que foi o primeiro e o outro o segundo ai em baixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=101399 podias ter feito tudo no mesmo Editado Agosto 12, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2008 boas ja nao tinhas aqui um topico com este aquario edit: á ok este é que foi o primeiro e o outro o segundo ai em baixo :D http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=101399 podias ter feito tudo no mesmo :D Este é que foi o primeiro...tentei apagar o outro mas não consegui. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2008 (editado) O video... http://www.youtube.com/watch?v=SYSijsVTznE Editado Agosto 13, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 O video... http://www.youtube.com/watch?v=SYSijsVTznE boas ver o aquario com vida e movimento e totalmente difrente das fotografias aonde apenas podemos dar opinioes. gostei bastante. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2008 Nova actualização : Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2008 Nova Actualização: Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 13, 2008 Share Publicado: Setembro 13, 2008 boas cada vez a melhorar mais e a ficar mais bonito, eu gosto. :D abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2008 (editado) boas cada vez a melhorar mais e a ficar mais bonito, eu gosto. :D abraços. Thanks! Tenho que agradecer a algumas pessoas do forum, que me foram dispensando nas ultimas semanas algumas plantas, que tem servido para compo-lo. Também passei a injectar CO2 e a fertilizar, inverti as lampadas e tou a espera de um balastro para adicionar mais luz! :D Editado Setembro 13, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 Olá Milton! Isso vai de vento em popa! Esta a ficar bem bonito! Olha quanto luz tens no aqua? Tem cuidado com o excesso de luz,por vezes pode acontecer que ao pensarmos que adicionar mais luz irá deixar as plantas mais belas mas é um engano. Luz quanto baste,uma fertilização moderada,tpa's, e o CO2 sempre num ritmo estável é tudo o que um plantado precisa. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 esta a ficar bem bacano a evoluçao esta muito fixe so a frente falta qualquer coisa Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SMOC Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 muito bom eu gosto bastante. Citar Barbo`s Land Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) Olá Milton! Isso vai de vento em popa! Esta a ficar bem bonito! Olha quanto luz tens no aqua? Tem cuidado com o excesso de luz,por vezes pode acontecer que ao pensarmos que adicionar mais luz irá deixar as plantas mais belas mas é um engano. Luz quanto baste,uma fertilização moderada,tpa's, e o CO2 sempre num ritmo estável é tudo o que um plantado precisa. Zogli, Preciso de melhor iluninação ajustes a nivel de kelvins isso é certo!Bastou que altera-se a lampada de trás para frente para a rotula macandra fica-se mais encarnada. Na questão da fertilização tenho que ver como andam as coisas a nivel de ferro e potassio.Mas é uma area que tenho que aprender muito mais. esta a ficar bem bacano a evoluçao esta muito fixe so a frente falta qualquer coisa Thanks, com tempo pode ser fice melhor a frente! muito bom eu gosto bastante. Thanks! Para +-15 especies de plantas a coisa até não está a correr mal! Só tenho duas que estão a dar comigo em doido!!! Editado Setembro 19, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 Nova actualização... Desculpem a qualidade da foto mas não tenho tripé... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 olá milton sim senhora isso está a melhorar dia pra dia acho que agora deves de começar a deliniar muito bem essas moitas com as podas e as meter com mais volume e densas. de resto nao alterava mais nada nem adicionava mais nada, apenas aumentava o volume com as mesmas. parabens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 (editado) olá milton sim senhora isso está a melhorar dia pra dia acho que agora deves de começar a deliniar muito bem essas moitas com as podas e as meter com mais volume e densas. de resto nao alterava mais nada nem adicionava mais nada, apenas aumentava o volume com as mesmas. :D parabens. Tive a pensar isso mesmo esta tarde.Estive a pensar qual era a forma que quero dar as moitas. Não posso deixar os meu obrigado a Carla Barbosa pela sugestão da Eleocharis parvula para tapete e que se prontificou em trazer-la da Naturline, assim como me ofereceu a Hemianthus Micranthemoides. Carla mais uma vez o meu muito obrigado!!! Editado Novembro 8, 2008 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Sim senhor Milton,o aqua está a melhorar de dia para dia.A Eleocharie ai vai ficar um espectaculo! É,o que o aqua precisa agora é de tesoura. Não tenhas receio,corta-me isso. :D Essa caixa é que dá vontade de ir ai e tirar! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2008 Sim senhor Milton,o aqua está a melhorar de dia para dia.A Eleocharie ai vai ficar um espectaculo! É,o que o aqua precisa agora é de tesoura. Não tenhas receio,corta-me isso. :D Essa caixa é que dá vontade de ir ai e tirar! A caixa é um dos filtros...mas fica descansado que vai ficar tapadinha... Mais uma vez obrigado. Olha tenho que te melgar para te sacar umas dicas de sobre fertilização. Quero fazer uns acertos. Mas depois falamos. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Boas Leopoldo!!! Aqua muito bonito !!! As plantas transparecem saúde!!! Acrecentar ai um tapete com glosso ou cuba ficava um mimo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Esta cada vez mais giro!!! Esta espetacular!!!Sem palavras!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carla Barbosa Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Milton, Fotos actualizadas do teu aquário e não me disseste nada!!!.... Adorei a foto. Está bem giro o teu aquário...gosto bastante...Parabéns!!...vê-se que tens gosto pelo mesmo. Só há uma coisa que me está a fazer confusão??....porque razão atrás do lado esquerdo não plantaste mais Hemianthus?....penso que podias ter usado e abusado mais da Hemianthus para fazeres já uma grande moita do lado esquerdo. A eleocharis ficou fantástica!!...um tapete dá logo outro ar num aquário...vais adorar quando estiver todo preenchido. De resto, não tens nada de agradecer. Fiz por ti aquilo que gostaria que fizessem por mim. E já sabes que se precisares de mais alguma coisa é só dizeres. Fica bem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoF Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 Muito bom o teu aquario!! A unica coisa que mudava era o fundo azul para um azul mais escuro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts